CARLOS NASCIMENTO VOLTA A COMANDAR BANCADA DO “SBT BRASIL”

D221D494B4A23F150D04044C39BFB_h450_w598_m2_q90_crQdudVTT

Carlos Nascimento

SÃO PAULO – Carlos Nascimento voltou ao trabalho, na noite da última segunda-feira (12), após passar uma temporada longe da TV – ele estava se recuperando de uma cirurgia para tratar um câncer.

O jornalista, no entanto, não ocupou sua cadeira no “Jornal do SBT”. Por enquanto, ele cobre as férias de Joseval Peixoto na bancada do “SBT Brasil”, ao lado de Rachel Sheherazade.

Os fãs do âncora adoraram a notícia. Aliás, as redes sociais ficaram cheias de comentários sobre sua volta e alguns dos internautas pediram para que ele continuasse no noticiário, substituindo definitivamente Peixoto.

“Sessenta segundos da escalada com o Nascimento já tornaram o ‘SBT Brasil’ muito melhor do que como Joseval em três anos”, disparou um usuário do Twitter.

Apesar da volta ao SBT, Carlos Nascimento ainda não tem seu futuro profissional completamente definido. Ele ficará no “SBT Brasil” por quinze dias e deve voltar aos poucos ao trabalho.

Até agora, a única certeza é que seu nome foi escolhido para comandar os debates eleitorais na emissora, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco. 

Fonte Famosidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *