CARNAVAL É CANCELADO EM COELHO NETO E PREFEITO PRIORIZA SERVIDORES

reuniao-640x360
Durante reunião com a equipe de governo realizada na quinta feira (07), o Prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto (PRTB) anunciou oficialmente o cancelamento do Carnaval 2016. A medida foi tomada após o déficit constatado nas contas do município provocado pela deficiência dos repasses feitos pelo Governo Federal ao longo do ano passado.
O Prefeito disse que a realização da festa ficou comprometida devido ao comprometimento nas finanças municipais causado pela constante queda do FPM.
“Os carnavais de Coelho Neto ao longo de todo o meu mandato foram os maiores do município e tínhamos o apoio da ex-governadora Roseana. Como não somos aliados do governador, a cidade não conta com qualquer incentivo do Governo do Estado e por isso optamos por manter a regularidade do pagamento dos servidores como prioridade”, disse ele.
Silva destacou que a crise é uma realidade que atinge as três esferas, mas que a opção é buscar meios para enfrentar a problemática.
“O Governo Federal está quebrado, o Estado do Rio de Janeiro com todas as suas riquezas, por exemplo, enfrenta graves dificuldades e consequentemente o mesmo ocorre com municípios como o nosso que dependem das transferências da União. Nossa equipe tem se reunido frequentemente para que ainda nessa primeira quinzena possamos anunciar as principais medidas para corte de gastos e com isso garantir otimização dos nossos recursos”, explicou.

Fonte: Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *