CARRETA QUE TEVE CARGA DE WHISKY ROUBADA É RECUPERADA PELA PRF NO POVODO BAÚ

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na madrugada de domingo (8), uma ocorrência no km 85 da BR-226 no Povoado Baú, em Caxias. Uma carreta que transportava uma carga de bebidas foi encontrada abandonada no local.
Segundo informações, a carreta havia sido incluída no sistema da PRF, cujo tipo de registro atestava “perda de sinal”. A empresa de rastreamento havia entrado em contato com a unidade operacional de Caxias afirmando que o veículo havia sido roubado no posto fiscal de Timon.
Outros informes obtidos de grupos de whatsapp de polícia atestavam também que se tratava de veículo roubado com o intuito de ser desviada a sua carga de bebida alcoólica, avaliada em mais de R$ 600 mil, tipo whisky, de variadas marcas, que tinha como destinatário uma renomada rede de supermercados.

Uma guarnição da Polícia Militar de Presidente Dutra esteve no local para dar apoio à apreensão do veículo que, na ocasião, havia tido sua carga totalmente roubada, juntamente com um aparelho cronotacógrafo.
A carreta foi apreendida e colocada no pátio do posto da PRF para que a Polícia Judiciária pudesse fazer as perícias que julgar necessárias. Documentos de apreensão e registro da ocorrência foram formulados e encaminhados para à Policia Civil de Caxias.

Fonte: João Lopes

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *