CARROCEIRO TENTA MATAR O IRMÃO EM CODÓ USANDO UMA FOICE POR CONTA DE R$ 850,00

20160411_091834

Raimundo Nonato

Um carroceiro, identificado pelo Blog por Raimundo Nonato Nunes, de 31 anos, morador da comunidade Sabiazal, zona rural, foi preso na noite deste domingo após tentar contra a vida do próprio irmão. De acordo com o carroceiro, o irmão dele subtraiu R$ 850,00 que ele, carroceiro, estava guardando. Quando o carroceiro saiu durante a tarde, e após ter retornado, percebeu que o dinheiro não se encontrava mais no local deixado. Ao questionar o irmão, o mesmo negou que tina pego o dinheiro, com isso o carroceiro pegou uma foice e tentou degolar o próprio irmão, que chamou a polícia.

O carroceiro foi preso por tentativa de homicídio. Na delegacia ele disse o seguinte ao titular do Blog. Eu não iria matar ele não, só queria dar uma pressão pra ele devolver meu dinheiro. Ele não trabalha, eu que sustento ele e ainda vem querer roubar meu dinheiro eu não aceito, mas se eu soubesse que iria ficar preso eu tinha logo era matado ele disse o Raimundo Nonato Nunes

JÁ RESPONDE POR OUTRO CRIME

Raimundo Nonato Nunes é o carroceiro acusado de ser o dono da arma que uma criança utilizou acidentalmente há dois meses e matou outra no bairro São Francisco, na Avenida Primeiro de Maio. Ele foi acusado de pagar as crianças para ajudar no descarregar da carroça, e no momento a arma estava sobre a carroça e uma criança acabou pegando a mesma e disparou contra a outra criança. O carroceiro mudou-se do local e estava morando com o irmão, esse mesmo que ele tentou matar no final de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *