CASA DE RADIALISTA É ALVEJADA À BALA EM ESPERANTINÓPOLIS

balas na casa de isatelma - esperantinópolis - ma 03

Radialista Isatelma Bernardo

Na terça feira (11), por volta das 23h30 a casa da radialista Isatelma Bernardo foi alvo de pelo menos quatro tiros. Marcas de balas ficaram encravadas nas paredes.  O Blog do Carlinhos entrou em contato com a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis; no momento da ligação, a delegada Dra. Claudia não estava presente, mas o blog teve acesso com Ariel, investigador  da Polícia, lotado em Esperantinópolis e ele informou que já foi dado inicio às investigações.

“Estivemos hoje na casa, recolhemos quatro cápsulas de projétil de arma de fogo no local; as investigações estão no começo, mas temos o depoimento de uma testemunha que afirma que os tiros foram efetuados por um homem que conduzia uma moto Bros, cor alaranjada; de acordo com a testemunha, ele parou em frente à casa da radialista por volta das 23h30 e começou a atirar e depois tomou um rumo desconhecido. Estamos na pista de outras informações que leve a prisão do autor dos disparos”, informou o investigador Ariel.

Chovia no momento, mas os tiros foram ouvidos na vizinhança; ninguém saiu ferido, mas o marido da radialista estava na sala assistindo TV.
Fonte Blog do Carlinhos

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *