CASAL É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA NA CIDADE DE TRIZIDELA DO VALE

casaUm casal foi encontrado morto no interior de uma residência na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale (MA), na manhã desta sexta-feira (03).

Os dois foram vistos com vida pela última vez brincando em um bloco alternativo da Rua São Joaquim, na tarde da terça-feira (28.03) de carnaval. Eles foram encontrados hoje (03), por um vizinho, identificado como Alex, que estava incomodado com o mau cheiro vindo da residência e intrigado com o sumiço dos moradores; o vizinho, acompanhado de uns conhecidos, entrou na residência e se deparou com a cena de terror. O corpo em decomposição de Luana Albino Barbosa foi encontrado no banheiro com várias marcas de golpes de faca; Edmar Santos foi encontrado na sala, enforcado com uma rede.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para afastar o grande número de curiosos.

As primeiras informações apontam que o casal tinha um relacionamento conturbado, com várias brigas. “O casal brigava com frequência, ele tinha muito ciúme dela”, comentou uma vizinho do casal.

Edmar deixa dois filhos do primeiro relacionamento; Luana também já esteve casada

A casa tinha mancha de sangue em vários cômodos e garrafas de cerveja. Tudo leva a crer que Edmar matou a companheira e depois recorreu ao suicídio por enforcamento. Dr. Jânio Pacheco, delegado do 1º DP de Pedreiras e alguns investigadores da Polícia Civil, estiveram no  local, realizando os primeiros levantamentos.

A casa nº 732, localizada na Rua São Joaquim, em Trizidela do Vale, onde aconteceu o possível assassinato, seguido de suicídio, também já foi cenário de outro suicídio no passado. Há cinco anos, a mãe de Edmar se enforcou naquela residência.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *