CASAL VAI A MOTEL NÃO PAGA A CONTA E VAI PRESO

2013-08-07 09.18.39
Deyvison Augusto Serra

Um casal de jovens foi preso na manhã de hoje quarta feira (07) no Motel Lagoa Azul, em Codó, porque estava sem dinheiro para pagar conta. De acordo com o jovem Deyvison Augusto Gomes Serra, de 24 anos, os dois entraram no motel no início da noite de segunda feira dia (05), sem nenhum centavo no bolso. No motel consumiram principalmente bebida, e no final a conta deu 290 Reais. O jovem revelou que ficou com vergonha de dizer que estava sem dinheiro, mas acabou sendo descoberto pelos funcionários do motel, que acabaram chamando a polícia.

O CASO DA MULHER.

2013-08-07 09.16.32
Ana Paula

A jovem que estava no motel com Deyvison chama-se Ana Paula, de 32 anos de idade. Natural de Capinzal do Norte, ela revelou que veio a Codó visitar uns parentes no bairro Codó Novo. Disse que no momento em que foi convidada por Deyvison para ir ao motel estava tomando cerveja, próximo a Praça Almirante Tamandaré. Foi a primeira vez que os dois se encontraram. Mas, de acordo com ela, um encontro como este, espera ter nunca mais.

 

4 Responses

    1. Caro Robsom falta de respeito, é saber que não dinheiro ir para o motel e ainda gastar R$ 290,00 bebendo cervejas, tomando husky e reed bull, gastando tudo que tinha no freezer e depois sair na cara dura….
      acho que eles pensavam que iam sair sem pagar (Fugindo). se deram mal kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *