CASO DE POLÍCIA: ADVOGADO ENTEADO DO IRMÃO DO PREFEITO DE TIMBIRAS, QUE MORA EM MACEIÓ,RECEBE PELA PREFEITURA SEM NUNCA TER PISADO AQUI

bomba

Imagem meramente ilustrativa

Por essa nem eu mesmo esperava. Chegou à redação do blog uma notícia, no mínimo, digna de ser investigada pela Polícia Federal. Acontece que o irmão do prefeito de Timbiras, o senhor Francisco Araújo, tem um enteado que é advogado identificado pelo nome de Lucas Carnaúba de Oliveira, que mora em Maceió. Francisco é um os homens de confiança do atual prefeito de Timbiras, e devido a tanta confiança a prefeitura de Timbiras parece que esta sendo utilizada como uma empresa particular, onde pessoas da mesma família podem ser empregadas como se nada pudesse atrapalhar. Mas como se trata de um órgão público a coisa não é assim como eles pensam.

SIM LEANDRO DE SÁ, EXPLICA MELHOR ISSO.

O jovem advogado Lucas Carnaúba de Oliveira, com inscrição 11.179 no CNA Conselho Nacional dos Advogados, é um dos homens mais bem pagos no governo Fabrizio. Lucas Carnaúba de Oliveira está na folha de pagamento da prefeitura de Timbiras e recebe exatos 3.750,00, sendo que o valor líquido o advogado recebe 3.157,48 centavos.  O jovem advogado está na folha de pagamento como Assessor Jurídico da Prefeitura de Timbiras. A cópia do contracheque de Lucas que você pode ver na postagem é do mês de novembro do ano passado, mas estamos de posse de  diversos documentos relacionados a outras barbáries da prefeitura de Timbiras.

cc

Contracheque de Lucas,clique em cima para ver em tamanho maior

OPINIÃO.

A princípio pensei que se tratava de algo com menos gravidade, mas ao ver o nome do enteado do irmão do prefeito de Timbiras incluído na folha de pagamento de Timbiras vi que se tratava mesmo de algo muito grave. Mas Leandro de Sá,  filho de um irmão de um prefeito não pode trabalhar em uma prefeitura? Lógico que pode, o que não pode é receber sem pisar por aqui. Mas se tratando de desmando por parte do atual governo Timbirense não é coisa de se duvidar não. Alguém pode até imaginar que tenho algo contra o atual prefeito de Timbiras, por conta dessas denúncias que faço no blog, mas não tenho. O que não posso aceitar como homem da imprensa é ver que a cidade está sendo destruída e poucas pessoas têm coragem de denunciar. E esse blog não foi feito apenas para bater palmas para pessoas, mas sim para denunciar quando for preciso.

Caso o enteado do irmão do prefeito se sentir ofendido, o blog está a disposição para mostrar ao contrário e dizer que foi apenas um equívoco de minha parte. Mas pelo visto isso eu não farei, porque tenho subsídios para fazer está denuncia ,inclusive toda a documentação que prova a contratação do enteado do irmão do prefeito.

 

Um comentário em: “CASO DE POLÍCIA: ADVOGADO ENTEADO DO IRMÃO DO PREFEITO DE TIMBIRAS, QUE MORA EM MACEIÓ,RECEBE PELA PREFEITURA SEM NUNCA TER PISADO AQUI

  1. Gostei do seu lema “CREDIBILIDADE NO QUE DIZ E ESCREVE” porém na reportagem de sexta feira sobre os DETRAN do PI – O SR. DISSE QUE NO MARANHÃO NÃO EXISTIA AQUILO kkkkkkkk o seu babaca aqui é que existe aquilo, o transito de Codó é o mais escroto do estado, e quando veem os inspetores da capital eles não entendem o sistema desorganizado da cidade de Codó, de cada 10 aalunos – 9 NÃO PASSAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *