CASO SEJA ELEITA, ROSEANA PROMETE DEVOLVER CARROS E MOTOS APREENDIDOS

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) anunciou ontem (10) mais uma medida para minimizar o que chama de “perseguição” e “perversidade” da gestão Flávio Dino (PCdoB) contra o cidadão maranhense.
Em sua propaganda eleitoral, a emedebista afirmou que, se eleita, vai devolver todos os carros e motos apreendidos por débitos de IPVA que ainda não tenham sido leiloados pelos comunistas.
Eu queria tranquilizar os maranhenses que tiveram seus carros e motos apreendidos por esse governo. Eleita governadora, eu vou dar um ponto final nesse absurdo: vou devolver todos os veículos que ainda não foram leiloados”, declarou.

Segundo a candidata, as dívidas de IPVA poderão, ainda, ser renegociadas e pagas em até oito parcelas, como ocorre com o IPTU em São Luís, por exemplo,
Renegociar as dívidas de IPVA em até oito vezes, como acontece com o IPTU. O nome de ninguém vai para o Serasa enquanto a dívida não for renegociada. Isso é respeito com o cidadão.Chega de perseguição e perversidade com o povo”, disse Roseana.

                                                       Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Gilberto Léda

One Response

  1. Tai uma historia sem pé , nem cabeça, como é que ela diz que vai devolver, e as que já foram leiloadas, ela vai mandar tomar do novo proprietário. Desespero tá é grande, kkkkkkkkkkkkk. rapaz quem tem seus bens móvel, tem que saber que tem andar legalizado, ou acha que é só comprar e sair por ai dirigindo ou pilotando. Se esses veículos foram apreendido é porque estavam irregular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *