CAXIAS É CONTEMPLADA COM KIT PARA MELHORAR ARMAZENAMENTO DE PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

20151210095019_(4)

Prefeito Leo Coutinho

Caxias e mais 25 municípios maranhenses foram contemplados, nessa quarta-feira (9), com kits de modernização das Centrais de Abastecimento da Agricultura Familiar do Maranhão. A entrega foi feita pelo governador Flávio Dino e pela ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo; e também pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Neto Evangelista.
O prefeito de Caxias, Leo Coutinho, e o secretário de Agricultura de Caxias, Manoel Silveira, participaram da solenidade realizada no Auditório do Palácio Henrique de La Roque, em São Luís. “Estes kits irão permitir uma melhoria no trabalho com as compras institucionais, viabilizando a armazenagem e o escoamento adequado dos produtos da agricultura familiar e garantido que comida de qualidade chegue à mesa da população caxiense”, ressaltou o gestor municipal.

foto-1-kge-governo-entrega-kits-para-fortalecimento-da-atividade-agrícola-em-26-municípios-e-faz-balanço-das-ações-de-segurança-alimentar

Caminhões

Os kits são fruto de convênio celebrado entre a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes) e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).

SAIBA MAIS

Cada um dos kits é composto de um caminhão-baú frigorífico, uma balança eletrônica de 30 kg e outra de piso móvel de 300 kg, freezers horizontal e vertical, lavadora de alta pressão, monoblocos, pallets, computador, impressora a laser, além de cadeiras e mesa para escritório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *