CAXIAS JOGADA AO LEO

images (1)

Léo Coutinho Prefeito de Caxias

O título acima parece meio irônico, mas não é. Acontece que tenho ido a Caxias toda semana em busca de conhecimento por meio do curso de Ciências Contábeis em uma faculdade daquela cidade querida. E nessas minhas andanças para a princesa do sertão tenho percebido o quanto Caxias mudou. Mudou e muito, não é preciso andar muito por aquela amada cidade para ver o quanto seu povo está esquecido por parte da atual administração. São ruas que precisam reparos, funcionários insatisfeitos e, a cada dia a insatisfação só aumenta. Depois que o ex-prefeito Humberto Coutinho deixou a cidade para cuidar de sua saúde parece que tudo virou uma bagunça só. Pessoas ligadas ao prefeito Léo Coutinho comentam que o homem não é visto pela cidade, e quando aparece é como visita de beijar flor, rapidamente desaparece.

POPULARIDADE BAIXA.

Recentemente saiu uma pesquisa em Caxias sobre a popularidade de Léo Coutinho. O homem amarga mais de 70% de rejeição. Amigos de Caxias comentaram a este blogueiro que já é possível ver Léo Coutinho andando pelas ruas de Caxias com os vidros do carro baixos, coisa que não era possível há alguns dias a traz. Mas como eu sempre digo que político quando está mal com o povo vive querendo aparecer, talvez a tática de Coutinho seja em função dessa baixa popularidade com o povo caxiense.

SAUDADES DE HUMBERTO COUTINHO.

Já se comenta na cidade de Caxias que bom mesmo era Humberto Coutinho. O experiente político foi prefeito da princesa do sertão por duas vezes e deixou um grande legado para o povo. Fez grandes obras e deixou a cidade bem cuidada, coisa que seu sobrinho não está sabendo fazer. Fontes ligadas aos Coutinhos comentam que quando o ex-prefeito aparece em Caxias fica com um semblante de tristeza e decepção, tudo por conta da catastrófica administração do sobrinho.

 

2 comentários em: “CAXIAS JOGADA AO LEO

  1. toda semana vou e volta a Caxias,o que acontece é que estava EXISTINDO propositalmente um FOGO AMIGO bem articulado para queimar o Dr. LEO,pois se o grupo é o mesmo,basicamente não mudou o secretaria e se mudou são dos mesmos partidos(alterou só nomes) e não a essência dos trabalhos,pois a cidade Cresceu e muita gente saiu da zona rural para as NOVAS CASAS do Minha CASA,Minha Vida da DILMA/LULA 13. o MESMO QUE ACONTECE em Codó(fuga do CAMPO para a cidade) e isso ainda não está organizado,OS COSTUMES,A VIDA E O ESTILO VC não assimila de um ano para outro. Se vc ler ROBERTO DA MATTA,antropólogo,ele explica todo o SISTEMA mental do seres humanos com as mudanças. Muitos na zona rural tem no seu quintal remédios naturais como:Cannabis sativa é uma planta herbácea da família das Canabiáceas (Cannabaceae), amplamente cultivada em muitas partes do mundo. As folhas são finamente recortadas em segmentos lineares; as flores, unissexuais e inconspícuas, têm pelos granulosos que, nas femininas, segregam uma resina; o caule possui fibras industrialmente importantes, conhecidas como cânhamo; e a resina tem propriedades psicoativas bem documentadas podendo atuar como analgésico, anódino, antiemético, antiespasmódico, calmante do sistema nervoso, embriagador, estomático, narcótico, sedativo, tônico. Então,Como eles não tem condições financeiras de comprar REMÉDIOS das farmácias e seu estilo de vida mudaram muito e muito rápido,isso “desasocega” a mente humana. Então muitos caxienses ainda não conseguiu EVOLUIR e ENTENDER os movimentos da cidade,com política,polícia,TV,bancos e muitos,pois na ZONA RURAL as pessoas são solitária umas com as outras. Mas o que Codò e Caxias tem em COMUM,é um PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO sem futuro,desorganizado e com SERVIDORES INCOMPETENTES(é falta de conhecimento para gerir em algumas funções púbicas e falta de compromisso com a COISA PÚBLICA( coisa do povo),muito sem ligação com os secretarias que trabalham e estão SÓ POR QI(quem indica). Não tem fiscais,a ouvidoria não funciona e as secretaria SÓ ATENDE BEM se tiver uma INDICAÇÃO de UM ALIADO. E as consequencias são RUAS EMBURACADAS,ESCOLAS ??? SEM A MINIMA CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO(umas parece mais chiqueiros de porcos),Postos de Saúde??? sem estruturas. Serviços de mototaxi e taxi sem controle. A Morte ronda VC a todo momento,pois não se sabe quem é quem na VIGILANCIA. São muitos os problemas,se for enumerar,fica dificil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *