CAXIAS: Suspeito de utilizar aparelho que bloqueia sinal de travas eletrônicas para furtar veículos é preso

A Polícia Civil iniciou a restituição de produtos furtados de dentro de veículos no Piauí, Ceará e Maranhão. A devolução dos bens acontece na 25ª Delegacia Policial, no Anitta Ferraz, Zona Leste de Teresina.

Relógios, garrafas, bolsas e até mesmo uma caixa de ferramentas estão entre os objetos recuperados pela polícia. Saiba como recuperar os objetos furtados ao final da reportagem.

Segundo a polícia, os objetos foram furtados por um homem identificado por D.M.R, 31 anos, preso em Caxias, Maranhão. O suspeito furtava os veículos utilizando um dispositivo para bloquear o sinal das travas eletrônicas de veículos.

Após a prisão, o homem relevou que os objetos estavam escondidos na casa de sua mãe, no bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

“Nós temos de um tudo aqui, temos garrafas, carregadores e muitos outros objetos. Queremos devolver todos os objetos furtados. Todos aqueles que reconhecerem seus bens basta nos procurar que faremos a devolução”, informou a delegada Amanda Bezerra, da 25º Delegacia de Polícia.

Como recuperar seu objeto

Os donos dos objetos furtados deverão apresentar documento de identificação e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso tenha ocorrido.

Caso o proprietário seja de outro estado, poderá recuperar seu aparelho por um terceiro, usando uma procuração.

Fonte: G1MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *