CAXIENSE É ELEITA MISS FOTOGÊNICA MARANHÃO 2018

Heloíse Nogueira, de 9 anos, foi eleita na noite do último sábado (15) com o título de Miss Fotogenia Maranhão 2018. A definição do prêmio é aquela que define “beleza por trás da lente da câmera”.

O título conquistado faz parte do concurso Miss Maranhão Mirim 2018, maior disputa da beleza mirim maranhense, que aconteceu no auditório do FIEMA/ SESI SENAI, em São Luís. Heloíse Nogueira concorreu com mais 17 participantes que representavam outros municípios maranhenses.

Cada candidata do Miss Maranhão Mirim desfilou com três trajes: casual, de banho e vestido de gala. Após as três entradas, começaram as eliminatórias. Primeiro, o Top 15, onde Heloíse foi classificada. A candidata se manteve no Top 10, e em seguida no Top 5, lhe garantindo o título de Miss Fotogenia. Já o título maior, de Miss Maranhão Mirim 2018, ficou para Maria Clara, de Imperatriz.

Vou continuar construindo os meus degraus até alcançar os meus sonhos, pois a conquista mesmo só se consegue se tentar. Levo o título de Miss Fotogenia Maranhão 2018 e Miss Caxias 2018 com muito amor e orgulho”, comenta a representante caxiense.

Heloíse sonha em ser atriz e modelo. Atualmente, ela cursa teatro e faz trabalhos em parcerias com lojas de Caxias e São Luís. A partir de agora, ela terá um ano de trabalhos pelo Studio de Márcio Prado, coordenador do Miss Maranhão Juvenil Oficial, incluindo ações e desfiles beneficentes, com fundos direcionados a institutos que cuidam de crianças com câncer.

Fonte: João Lopes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *