CAXIENSE FAZ BONITO NA ESTREIA DA NOVA TEMPORADA DO “THE VOICE BRASIL “

12115576_991970940846331_5623740703167660792_n

Tori Huang ao lado do cantor Lulu Santos

Nesta quinta-feira (1º) estreou a quarta temporada do The Voice Brasil. E entre os candidatos, representando a cidade de Caxias e todo o estado do Maranhão, a jovem Vitória Huang, de 18 anos, que no programa ganha o nome artístico de “Tori Huang”.
Nas audições às cegas, a caxiense subiu ao palco interpretando a música Telegrama, de Zeca Baleiro. Ela contagiou e emocionou o público. No momento de apertar o botão “Eu quero você”, viraram a cadeira os técnicos Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló.
Quando Carlinhos Brown perguntou à Tori de onde ela vinha, a jovem artista foi enfática: “Eu sou de Caxias, Maranhão!”, levando mais uma vez o público ao delírio.
Nessa fase do programa, se mais de um técnico apertar o botão, a escolha é do candidato para qual equipe vai integrar, dentre os que apertaram o botão. E a escolha da caxiense foi de cara o cantor Lulu Santos.
Novas regras
The Voice Brasil é exibido sempre às quintas-feiras após a novela A Regra do Jogo. Essa edição conta com alterações na forma de disputa. Entre as etapas, será incluída a Rodada de Fogo, na qual cada time começará com sete participantes. Os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo.
Depois das audições às cegas, o jogo seguirá nesta ordem: Batalhas, Rodada de Fogo, Shows ao Vivo e Grande Final. Ao todo, a edição 2015 terá 13 episódios – o último irá ao ar no dia 25 de dezembro. O vencedor sairá com R$ 500 mil no bolso e gravará um álbum pela Universal Music.

Fonte: João Lopes/ Direto da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *