CAXIENSE MATADOR DE POLÍCIA É MORTO EM SÃO LUIS E PODE SER ENTERRADO COMO INDIGENTE

IMG-20150716-WA0030

“Paulinho”

Ontem (16) à noite recebi mensagens via whatsapp de uma moradora de São Luís que se identificou como Jessica, moradora da Trav. Edison Vidigal, Vila Conceição Altos do Calhau, que é leitora do Blog do de Sá na Ilha do Amor. Jessica pediu para que o Blog do de Sá fizesse uma postagem, já que tem inúmeros acessos por todo o Estado do Maranhão, no sentido de que o Blog tornasse público a morte de um jovem identificado por “Paulinho”. Também morador do mesmo bairro da leitora que enviou a mensagem, “Paulinho” teria sido executado por volta das 17 horas da quarta-feira (15), no mesmo bairro onde morava. De acordo com “ Jessica”, o jovem “ Paulinho” havia sido morto por policias do Batalhão de Choque.

OS PARENTES NÃO SABEM DA MORTE DE “PAULINHO”

Pelas informações de Jessica, o jovem “Paulinho” é natural de Caxias, e lá em seu município teria cometido alguns crimes, e por conta disso foi condenado e ficou por um bom tempo preso na penitenciária de Pedrinhas em São Luis. Depois foi liberado e ficou morando em São Luís. A família do jovem “Paulinho” não sabe da morte do rapaz, e por conta disso o pedido da postagem no Blog do de Sá por conta da grande quantidade de acessos do Blog na região dos cocais.

IMG-20150716-WA0032

“Paulinho”

QUEM ERA “PAULINHO” ?

Logo após as mensagens enviadas ao titular do Blog via whatsapp, fiz contato com alguns amigos da polícia em São Luís e tive a informação sobre a ficha criminal do jovem “Paulinho”. De acordo com o policial de São Luís, o jovem era conhecido como “Paulinho matador” e ganhou esse apelido por conta de já ter executado policiais na capital maranhense. Um dos símbolos que representa que ele era matador de polícia era uma tatuagem que o mesmo tinha no peito com uma fotografia de um palhaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *