CÉSAR PIRES AFIRMA QUE O POVO QUER CODÓ QUER LIBERTAÇÃO

O deputado César Pires afirma que o grupo de oposição deu uma grande demonstração de força popular na convenção que homologou as candidaturas de Zé Francisco a prefeito de Codó, e do seu vice, Camilo Figueiredo. “O povo de Codó mostrou sua indignação com a forma de governar que se instalou na prefeitura. E vai às urnas com esse sentimento de mudança”, enfatizou o parlamentar, que apoia o grupo Liberta Codó.

Ao lado de Zé Francisco, Camilo Figueiredo, Biné Figueiredo, Pedro Belo, Chiquinho do SAAE e outras lideranças do grupo Liberta Codó, César Pires fez um forte discurso para os codoenses que lotaram o local da convenção, quarta-feira à noite. “Vocês demonstram aqui o desejo de mudar o comportamento instalado na prefeitura. É preciso mais humanização, governar com mais respeito, estendendo a mão às pessoas independente de suas escolhas políticas”, declarou ele.

Como deputado de oposição, César Pires lembrou que ele é a única voz em defesa dos interesses dos codoenses e da população maranhense na Assembleia Legislativa, porque todos os outros se calam para não contrariar o governo. “A situação precária da MA-020 e da MA-026, fui eu quem denunciou e cobrei providências da tribuna. Foi a mim que os médicos dos hospitais estaduais recorreram para cobrar seus salários atrasados, porque sou livre para defender o povo e não traiu a confiança daqueles que me elegeram. Nunca submeti meu voto às decisões do governo. E é com esse sentimento que vocês devem ir às urnas”, conclamou.

Mudança

Para a multidão que ouviu atentamente seu discurso, César Pires disse que Zé Francisco soube entender esse sentimento de indignação dos codoenses e conseguir unir em seu grupo grandes lideranças que colocaram a libertação de Codó acima dos seus interesses pessoas. “Este é o palanque da humildade, liderando por um médico acostumado a salvar vidas. Acredito que ele será capaz de cuidar melhor das pessoas e de realizar uma administração libertária, sem agressões e sem vingança, em comunhão com o povo de Codó”, afirmou ele.

O deputado concluiu afirmando que acredita na força popular e tem a convicção de que o povo saberá fazer a escolha certa, dia 15 de novembro, e Zé Francisco vai vencer a eleição: “Quando estiver sozinho com a urna, o cidadão codoense terá a responsabilidade de fazer sua opção pela liberdade de Codó e vai mudar para melhor o destino da nossa cidade”.

2 Responses

  1. Esse César Pires só pode está maluco. Chapa que tem Camilo Figueiredo ou qualquer um da família, jamais poderá ser chamada de libertação. Você deputado não passa de um louco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *