CESAR PIRES DESTA VEZ PODE FICAR COM O “PIRES NA MÃO”

download (1)

Imagem ilustrativa

O título escrito acima nos força a pensar em como está o contexto político nestas eleições. Mas o que me levaria mesmo a dizer que o deputado Cesar Pires pode ficar com o pires na mão? A resposta é muito simples. Não adianta ser deputado e andar pregando que faz muito pelo seu estado. Um projeto político deve ser baseado nas ações que se faz por uma comunidade e seu povo. Portanto, caros leitores, ficar de pires na mão pode ser um melancólico destino para o deputado Cesar Pires desta vez. Para começar, devemos analisar o seguinte: Pires não tem mais os apoios importantes de outrora na cidade de Codó. Não é mais visto com freqüência por Codó, sua cidade natal. E se isso não acontece por aqui, que é sua cidade natal, imaginem os senhores pelos outros lugares.

FOI-SE O TEMPO DE FALAR BONITO E CONVENCER A TODOS.

Ter inteligência e falar bonito é algo que admiro demais, e se tratando de Pires não podemos contestar que o homem tem o dom da oratória, da retórica e um grande poder de persuasão. Em suma, o homem tem lábia que convence qualquer um. Mas na política nem sempre falar bonito é motivo para convencer. Devemos ter ações, ser presente na vida das pessoas, ter projetos, ter ideais e, sobretudo, ter compromisso com o bem da sociedade. Não quero dizer que o parlamentar nunca trouxe nada para Codó. Até trouxe, mas tenho conhecimento de poucos. E olha que sou da imprensa e acabo tendo acesso às informações com mais exatidão.

SIM LEANDRO DE SÁ, E O PIRES NA MÃO ATÉ AGORA VOCÊ NÃO EXPLICOU?

Veja bem, esse trocadilho foi feito exatamente baseado naquilo que muitos eleitores pensam, mas infelizmente alguns não têm como divulgar o que acham. Já outros não fazem por puro medo de expressar sua opinião. Mas como este espaço foi feito para expressar o que penso e, é claro, é um espaço democrático para qualquer pessoa, não posso deixar de fazer essa pequena análise. Ter eleitores fiéis é uma graça que poucos políticos conseguem conquistar e carregar. Eu mesmo conheço pouquíssimos sortudos. Muito poucos mesmo. Mas em Codó especificamente ainda tem alguns. Um desses é exatamente o deputado Cesar Pires. Todavia, esses fiéis votos não são suficientes para reelegê-lo novamente, pois cada eleição é diferente da outra. Às vezes quem esteve com você em eleições passadas pode não está mais no presente. E sendo assim o que resta é buscarmos aquilo que perdemos em outros lares, mas vamos aguardar para ver como será os dias vindouros.

3 comentários em: “CESAR PIRES DESTA VEZ PODE FICAR COM O “PIRES NA MÃO”

  1. Caro Blogueiro o Dep. Cesar Pires NUNCA teve apoio de Prefeitura em Codó,o Grupo que sempre o Apoia em Codó é o Grupo FC,Mesmo com Poucos VOTOS mais sempre Vai Estar com Cesar Pires,Inclusive Nessa Eleição Já Confirmado com o Mesmo,Além do Mais Tem Apoio em Codó de Outros. Como Amigos,Cabos Eleitorais,e Eleitores ele Nunca Deixou de Fazer Politica em Codó,Outra Coisa Suas Bases Politicas não se Limita a Codó,Tem Outras Mais no Maranhão.Aguarde? Eleição se Ganha é com Votos na Urna.e Não com Comentários Antecipados.

  2. SE O CÉSAR PIRES, ÓTIMA PESSOA, ATUANTE DEPUTADO, LÍDER DO GOVERNO, ESTIVER COM O “”PIRES NA MÃO””, FAÇO A PERGUNTA E EU MESMO RESPONDEREI: “”QUEM VAI DEIXA-LO COM O PIRES NA MÃO””?? O PREFEITO DE CODÓ JÁ O DEIXOU, APESAR DE USA-LO PARA CONSEGUIR A PONTE DO RIO CODOZINHO, ASFALTO PARA A CIDADE, CONVÊNIOS ESTADUAIS E OUTRAS BENESSES. ENTÃO, PORQUE DEIXOU-O?? SIMPLESMENTE PARA APOIAR O GLALBERT CUTRIM, FILHO DO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, BUSCANDO A PROTEÇÃO PARA AS SUAS CONTAS, “”JÁ CONSIDERADAS IRREGULARES”” PELO PRÓPRIO TRIBUNAL. O COSTUME DO PREFEITO JÁ É CONHECIDO. LEMBREMO-NOS DE UM PASSADO RECENTE, QUANDO DEIXOU MUITOS DOS SEUS AMIGOS COM O “”PIRES NA MÃO””, APESAR DE SEREM OS RESPONSÁVEIS PARA A SUA ELEIÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *