CÉSAR PIRES DESTACA TRAJETÓRIA DO PASTOR EUDES RAULINO EM HOMENAGEM NA ASSEMBLEIA

A Assembleia Legislativa do Maranhão entregou ao pastor Eudes Raulino a Medalha do Mérito Legislativo Manuel Beckman ao pastor Eudes Raulino Saraiva, em sessão solene que reuniu pastores, obreiros e fiéis de igrejas evangélicas. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual César Pires.
Esta medalha, concedida por decisão unânime de meus pares nesta Casa, vem revestida de um significado todo especial, não somente por ser a maior comenda da Assembleia Legislativa do Maranhão, mas, especialmente, por conter nela um profundo sentimento de carinho, de amizade e, sobretudo, de respeito que tenho pela pessoa do pastor Eudes Raulino Saraiva”, ressaltou César Pires, na sessão solene presidida pelo deputado Wellington do Curso.
Pastor Eudes Raulino Saraiva agradeceu a Deus, ao deputado César Pires e à Assembleia Legislativa pela homenagem. “Meus sinceros agradecimentos por me concederem tão alta honraria”, declarou o homenageado. A sessão solene contou também com a presença de diversos amigos, familiares e pastores evangélicos.
Biografia – Nascido em 17 de julho de 1956 na localidade São Miguel, município de Caxias (MA), o pastor Eudes Raulino Saraiva formou-se em Engenharia Civil em 1982. Foi professor de várias instituições de ensino, como os colégios Ateneu Teixeira Mendes e Dom Bosco, Escola Maria França e Cursinho Pré-Vestibular Seleção.

Trabalhou como engenheiro em várias empresas em São Luís e Balsas, executando obras como a estrada que liga Balsas a Grajaú. Em 1988 foi eleito vereador em Codó, e foi chamado para comandar a Secretaria Municipal de Obras. Na Câmara de Vereadores, participou da elaboração da Lei Orgânica do Município de Codó.

Convertido desde 1997, Eudes Raulino é bacharel em Teologia pela Faculdade IBES de São Paulo, com pós-graduação em Ciência da Religião pela Fateh. É o pastor-presidente das Igrejas Assembleias de Deus Fogo Santo, com sede no bairro do João Paulo, com mais 13 congregações distribuídas pelo Maranhão, Rio Grande do Sul, Paraná e Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *