CESAR PIRES NÃO DEVERÁ MESMO TER O COMANDO DO DEM NO MARANHÃO

pires1
Dep. Cesar Pires

O deputado estadual César Pires (DEM) deverá mesmo procurar outra legenda para se filiar. Isso porque é provável que o comando do Democratas permaneça com Clóvis Fecury. Pires foi até Brasília falar com o presidente nacional da legenda, Agripino Maia, e reclamar que o partido no Maranhão está perdido e sem rumo.
Quando ouviu os relatos de um dos dois únicos deputados estaduais do DEM no Maranhão, Agripino se comprometeu em verificar quais as mudanças seriam possíveis. Disse que falaria com Clóvis Fecury (de quem o presidente nacional tem estreita relação de amizade há anos) para que este ficasse como presidente de honra da sigla no Maranhão.
Claro que Clóvis não aceitou e também disse que não aceitaria tirar o comando da comissão provisóriade São Luís das mãos de seu afilhado, Ricardo Guterres.

Com isso, Agripino Maia está agora tentando pelo menos alinhar César Pires com a direção estadual para que eles possam caminhar juntos e decidir o futuro do partido.
Mas pela disposição de César Pires, os capítulos seguintes dessa novela não serão recheados de amor. O deputado já avisou que se não ficar pelo menos com o comando municipal do DEM, vai fazer críticas ácidas até que ele seja convidado para deixar a sigla.

Fonte: Blog do Minard

2 Responses

  1. é INCRÍVEL COMO EU NÃO VOU COM ESSE DEPUTADO. O CARA É ARROGANTE. LONGE DE SER UM REPRESENTANTE ACESSÍVEL AOS HUMILDES.NÃO O VEJO COMO UM HOMEM DO POVO.

  2. NÃO SEI COMO ESSE CARA GANHOU ESSA ELEIÇÃO!!
    NUNCA VI UM ATO CONRETO A FAVOR DA POPULAÇÃO.. A UEMA A ANOS SEM UM SUPORTE E ELE FALA COM ORGULHO QUE FOI O UNICO DEPUTADO A LUTAR… TOMARE QUE PERCA MESMO E PARE DE SER APROVEITADOR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *