CHICO DO FOTO: OS MOTIVOS DA DERROTA DE CARLINHOS BORBA EM TIMBIRAS

img-20160703-wa0536

Chico do Foto e Carlinhos Borba

O ex-gerente da Caixa Econômica Federal, Carlinhos Borba, que foi candidato a prefeito na cidade de Timbiras pelo PC do B, é um bom nome para que um dia o povo de Timbiras possa elegê-lo a prefeito. É um homem de bom conhecimento e seria um nome que certamente tiraria o município de Timbiras do atraso vivido por muitos anos.

ENTENDA OS MOTIVOS DE CARLINHOS NÃO TER VENCIDO A ELEIÇÃO

É fato que família do Foto tem uma grande fatia dos votos da cidade de Timbiras, mas é fato também que esta mesma família conseguiu façanhas que nenhum outro político conseguiu no município. Por exemplo: Chico do Foto é um homem enroladíssimo com a justiça e já foi condenado por diversas vezes por improbidade administrativa e não pode sair candidato nem a presidente de Associação. A esposa Dirce Maria, essa nem se fala. A ex-prefeita também é mais suja do que “pau de galinheiro” e também já foi condenada por diversos crimes quando era prefeita de Timbiras.

CARLINHOS BORBA PEGOU O BARCO ERRADO.

Carlinhos Borba é um homem de futuro promissor na política, mas infelizmente pegou o barco errado nas eleições deste ano. Esse barco errado foi justamente se envolver com a família mais enrolada, politicamente falando, da cidade, que é a família Foto. Chico e Dirce não tem moral de nada quando o assunto é moralidade sobre a coisa pública.

Portanto, nosso nobre líder político, Carlinhos Borba, escolheu o cabo eleitoral errado e foi derrotado nas urnas pelo seu primo, o médico Antônio Borba, que foi eleito prefeito de Timbiras. Antônio soube se aliar a bons nomes e conseguiu derrotar cinco ex-prefeitos: Nonato Pessoa, Chico do Foto, Dirce Maria, Robson Alvim e o próprio prefeito atual, Fabrizio Araújo.

Um comentário em: “CHICO DO FOTO: OS MOTIVOS DA DERROTA DE CARLINHOS BORBA EM TIMBIRAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *