“CHILADO” É EXECUTADO EM CODÓ APÓS TENTAR MATAR SUA MÃE E PARTIR PARA CIMA DOS POLICIAIS ARMADO DE UM FACÃO

12107109_1629152420698389_2363460050643226304_n
” O Chilado”

Um homem, identificado por Antônio Joaquim, de 25 anos, conhecido por “CHILADO”, estava em sua residência na manhã desta terça-feira (6), em Codó, na Rua São José, no bairro Codó Novo. CHILADO estava em poder de um facão e ameaçava de morte sua mãe, que estava desesperada sob as ameaças do filho. Com isso os vizinhos e uma irmã de “Chilado” resolveu chamar a Polícia Militar, que ao chegar ao local pediu para que “Chilado” se acalmasse. Teve muita conversa por parte da polícia com “Chilado”, mas o mesmo não quis conversa.
Depois disso, o jovem partiu para cima de uma outra pessoa que estava próxima. A polícia tentou evitar uma tragédia e com isso o jovem “Chilado” se revoltou contra os PMs e partiu para cima da corporação para agredir os policiais com o facão que usava. Sendo assim, a polícia não teve outra alternativa e teve que atirar contra o jovem, que não quis conversa com ninguém. O jovem foi socorrido pela própria polícia, mas não resistiu e morreu.

FAMILIARES NÃO AGUENTAVAM MAIS

O Jovem Antônio Joaquim, o “CHILADO”, já tinha inúmeras passagens pela polícia de Codó por roubo, tráfico de drogas, assalto e muitos outros crimes. A irmã da vítima, em conversa com a polícia, disse que ninguém mais suportava o comportamento de “CHILADO”

5 Responses

  1. O kra ataca e fere um policial e vc vem querer que os PM’s usem arma de choque? a própria mãe dele deu graças a Deus quando o mataram. #bandidobomebandidomorto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *