CIDADÃO DIZ PARA VEREADOR GRACINALDO QUE ABASTACE MOTO COM R$ 2,00 PARA COMBATER AÇÕES DE MARGINAIS

unnamed

Ver. Gracinaldo

O Vereador Gracinaldo (PSL) abriu seu discurso parabenizando a festa da democracia e a reeleição de Dilma. “A maioria dos brasileiros escolheram o PT e presidente Dilma para mais quatro anos no governo do Brasil. Somos um país democrático e aceitamos a vontade do povo. E de acordo com a palavra de Deus e o livro de Romanos, capítulo 13, temos que orar por nossas autoridades constituídas. Como fora reeleita agora dia 26, ela é a presidente de todos os brasileiros. Desejamos que Deus abençoe nosso país. Como diz a Bíblia Sagrada, Feliz é a nação cujo Deus é o senhor. Que esse princípio nunca venha a sair de nossos corações”.

Crimes sem solução

Assim como todos os parlamentares, o edil se declarou indignado com mais um crime bárbaro e se declarou temeroso que o fato acabe como o do assassinato do empresário Lica, ocorrido em abril deste ano. “Nossa cidade está de luto com essa barbárie que aconteceu. Perdemos uma cidadã de bem, a igreja Evangélica Adventista do Ultimo Dia perdeu um fervoroso membro, os alunos perderam uma brilhante professora, os pais perderam uma excelente filha, os filhos perderam uma mãe dedicada e o município de Codó perdeu mais um de seus filhos. E perdemos para a falta de segurança que hoje impera em Codó, perdemos para bandidagem e para criminalidade. Será que esse caso vai ficar impune como o do companheiro Lica?”, questionou.

Cidadão sugere abastecer apenas R$ 2,00

O vereador comentou na tribuna sobre a onde de violência e o desrespeito que os marginais estão tendo até com as igrejas. E contou um relato curioso de um cidadão, que de tão cansado das ações dos bandidos, confessou ao parlamentar que está tomando medidas inusitadas para combater a ousadia dos bandidos. O cidadão disse ao vereador que agora está abastecendo sua motocicleta apenas com 2 Reais, pois se for assaltado na cidade os bandidos não poderiam ir muito longe. “Uma pessoa estava assistindo o culto e sua moto foi roubada. Um outro cidadão me confessou que só colocava 2 reais para que os bandidos não cheguem longe após o roubo”.

O que fazer?

Gracinaldo relembrou que já foram feitas audiências públicas na câmara de Codó e que uma comissão formada por parlamentares codoenses já foi até a capital solicitar ajuda junto as autoridades. “Estamos debatendo e tentando achar soluções para a escalada da criminalidade. Já nos reunimos com todas as autoridades, mas a situação parece piorar. Esse fim de semana foi a professora Cristiane, antes foi o companheiro Lica. E quantos filhos de Codó precisaremos perder mais por falta de segurança pública? Temos que achar uma solução, pois a sociedade espera uma resposta”.

Ascom/Vereador Gracinaldo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *