O TODO PODEROSO: PREGOEIRO DA PREFEITURA DE ANAJATUBA ESPANCA A MULHER E DIZ QUE NÃO PODE SER PRESO PORQUE É IRMÃO DO PROMOTOR DA CIDADE

Lei-Maria-da-Penha-10-anos
Imagem ilustrativa

O fato aconteceu na semana passada na cidade de Anajatuba. O presidente da Comissão de Licitação, José Ferreira da Silva Filho, espancou a própria esposa por causa de uma amante.

A mulher registrou queixa e o cabo Carlos Henrique procurou para enquadrar o agressor, que disse não podia ser preso por ser irmão do promotor de Anajatuba, Carlos Augusto Soares.

O militar ligou para o delegado Samuel Morita, de Itapecuru, cidade vizinha a Anajatuba, para informar o caso. A autoridade policial mandou chamar o pregoeiro, que lhe falou ser de Teresina e que veio para Anajatuba por recomendação do promotor.

O delegado não quis saber de papo e prendeu em flagrante o agressor, além de enquadrá-lo na Lei Maria da Penha. Ele foi solto depois e foi deslocado para o cargo de coordenador cultural, protegido que é do prefeito Sidney Pereira e do promotor.

Aliás, naquela cidade não existe nenhuma manifestação do Ministério Público contra o atual prefeito. E quando são levadas denuncias ao promotor, ele simplesmente as recusa alegando que se trata de perseguição política.

Com a palavra a Corregedoria da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Fonte: Luis Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *