CINISMO: SECRETÁRIO DE JUSTIÇA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO MARANHÃO DISSE A SEGUINTE FRASE: ATENTADOS, ” UM MAL QUE VEM PARA O BEM”

Secretário-Sebastião-Uchôa-e1389155503510

Sebastião Uchoa

O secretário de Estado de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão, delegado Sebastião Uchôa, parece que não tem noção da dimensão do que aconteceu com as pessoas que foram vitimas dos atentados terroristas de criminosos na última sexta-feira (7).

Sebastião Uchôa sem ter o que falar, simplesmente, se referiu aos efeitos provocados pela onda de atentados contra ônibus e delegacias de São Luís como “um mal que vinha pra o bem”.

QUE LOUCURA

O delegado só pode ter perdido a noção. Será que ele não sabe que uma criança de 6 anos foi cruelmente queimada e morta por conta da falta de segurança no Estado? Será que ele não sabe que outras pessoas estão hospitalizadas por que foram também queimadas por criminosos?

A declaração do secretário, sem dúvida, expôs o governo ao ridículo. “O governo está fazendo o que está ao alcance dele. O esforço para construção de presídios já estava em mandamento. Agora, a alta-burocracia de legalidade estava impedindo e tem até males que vêm para o bem. Porque, por conta dos acontecimentos, olha o encadeamento de investimentos que está sendo feito”,disse Sebastião Uchôa, em entrevista à Rádio Bandeirantes em São Luis.

Fonte Luís Pablo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *