CLIENTES RECLAMAM DA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS DO BANCO DO BRASIL DE CODÓ NOS FINAIS DE SEMANA

images

Banco do Brasil de Codó

Não é de agora que o Banco do Brasil de Codó é alvo de críticas por parte de seus clientes. Isso já se tornou algo frequente e parece que o problema não será resolvido tão cedo. Pelo menos é que parece. Acontece que, principalmente aos  finais de semana, os clientes encontram dificuldade para sacar qualquer valor na agência do BB de Codó. Esta semana, em conversa com um cliente que pediu que eu não revelasse o nome, pude conferir a revolta, não só dele, mas de muitos outros que já passaram pelo mesmo problema.“Eu não sei o que acontece nesse banco que ninguém, mas ninguém mesmo, consegue sacar dinheiro aqui no final de semana. Já imaginou se alguém da nossa família adoecer e a gente precisar de dinheiro aqui nesse banco? Podemos até morre se depender do Baco do Brasil”, revelou o cliente revoltado.

AS DENÚNCIAS NÃO TEM SURTIDO EFEITO.

As denúncias feitas à gerência do Banco do Brasil de Codó não tem surtido efeito.Por diversas vezes alguns clientes já denunciaram a precariedade do atendimento do BB de Codó, mas nada tem sido feito para, pelo menos, amenizar a situação dos clientes no final de semana. Tentamos um canto com o gente da agência de Codó para termos uma explicação sobre a falta de dinheiro nos caixas no final de semana mas não obtivemos sucesso. O blog está a disposição para qualquer esclarecimento por parte do BB de Codó, até mesmo enviando uma nota para que possamos explicar aos nossos leitores que nos procuraram para fazer está denúncia.

 

Um comentário em: “CLIENTES RECLAMAM DA FALTA DE DINHEIRO NOS CAIXAS DO BANCO DO BRASIL DE CODÓ NOS FINAIS DE SEMANA

  1. A população de Codó é muito tolerante com esse banco do brasil…
    É contado os finais de semana que tem dinheiro nesses caixas eletrônicos.
    Eu não sei o que esse banco faz como o nosso dinheiro que nao o disponibiliza pra gente.. Acho que vou voltar a guardar meu dinheiro debaixo do colchão. assim quando eu precisar sei que posso ir lá e pegá-lo. E ainda evito as tarifas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *