CLIMA DE INQUIETAÇÃO NA UPA DE CODÓ APÓS BOATOS DE QUE A MESMA SERÁ ENTREGUE AO MUNICÍPIO

upaHá uma inquietação no momento por parte de quem trabalha na UPA de Codó, por conta de um informe de que a direção da daquela casa de saúde, deixará de ser  exercida pelo grupo político do ex vereador Pedro Belo e passará a ser comandada pelo grupo político do prefeito de Codó.

O clima mudou, com a especulação  e muitas dúvidas passaram a incomodar a consciência dos colaboradores médicos, administrativos e serviços gerais que dependem  do local para ganhar o pão de cada dia.

A principal dúvida seria  sobre qual a política que poderia ser implantada naquela casa de saúde e como ficaria a situação de quem presta serviços naquela casa, apesar de todo serviço ser terceirizado, o grupo que assumir é claro que faria uma mexida nos principais cargos e até aí isso é normal.

Estaria o grupo político do prefeito Francisco Nagib disposto a manter nos postos de serviços preenchidos pelo ex vereador Pedro Belo?

Sei não viu, isso vai dar o que falar e se for concretizado, mas uma coisa é certa, o prefeito Nagib está com a bola toda com o governador Flávio Dino. Vamos agudar…

Fonte: Blog do Bezerra

2 comentários em: “CLIMA DE INQUIETAÇÃO NA UPA DE CODÓ APÓS BOATOS DE QUE A MESMA SERÁ ENTREGUE AO MUNICÍPIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *