CLIMA TENSO ENTRE VEREADORES DA BASE ALIADA E O PREFEITO DE CODÓ, LEIA E SAIBA MAIS..

Fontes do BLOG DO DE SÁ (no coração da Câmara de Codó) relataram nesta manhã de quinta-feira (27) que o prefeito de Codó tem encontrado barreiras para dialogar com os vereadores, exatamente os vereadores da base aliada. Em recente almoço realizado essa semana, mais precisamente no clube AABB, os vereadores da base do prefeito foram convocados  e por lá quem ouviu o que não esperava foi o prefeito José Francisco. O vereador Antônio Luz, recém chegado ao grupo do prefeito, teria dito ao mandante do município – durante o almoço – que o prefeito José Francisco precisa valorizar mais os vereadores, pois têm encontrado dificuldades para até mesmo marcar uma pequena conversa com o referido, já que seu chefe de gabinete tem sido rude com os parlamentares que chegam na a prefeitura à procura do prefeito.

DOMINGOS REIS QUERENDO PULAR FORA

O vereador Domingos Reis, presidente da casa legislativa é um dos mais insatisfeitos com o prefeito. Domingos Reis já teve até discussões com o chefe de gabinete do prefeito e já disse que só comparece à prefeitura quando o prefeito José Francisco trocar o chefe de gabinete, pois não suporta mais olhar na cara dele quando vai ao executivo municipal. Só lembrando que Domingos Reis é um vereador experiente e é um dos poucos que existe na Câmara que não precisa tanto das benesses do governo. Nesse caso, o governo está sendo INGRATO com o vereador Domingos Reis, já que ele foi um dos primeiros a abandonar o barco do ex-prefeito Nagib e mostrou sua força como oposição.

REUNIÃO NO SÍTIO

Todos os vereadores da base aliada parece que já sentiram que no governo “CIDADE DE TODOS” não tem muita diferença do governo “MAIS AVANÇO, MAIS CONQUISTAS” de Francisco Nagib. Enquanto Nagib os convocava para reuniões no grupo FC OLIVEIRA, o prefeito José Francisco se reúne em seu sítio localizado no povoado Montividéu. Inclusive já existe uma reunião marcada para a próxima terça-feira 02-02-2021, para tratar justamente sobre o retorno dos trabalhos que acontece no início do próximo mês.

6 Responses

  1. Esses vereadores n prestam, qrem emprego pros ratos do 12, pra depois ficarem contra com o governo..umas carniça dessa n merecem trabalhar, tanta gente ficou sem trabalhar no governo de Zito e malgib pq deixar essas serpentes trabalhando?
    E outra o.bine n manda nem nele imagina em prefeitura

  2. O chefe de Gabinete falou em um suposto barzinho que quem mandar la e ele, e que o povo do bine quando chegar la falando que foi o ex prefeito Camilo Figuiredo que mandou a pessoa ir la ele fala logo ei diz la pro camilo que quem mandar aqui e o ze Francisco ne ex prefeito nao viu , falou tambem que domingos reis nao tem moral de nada tem que esperar como qualquer outra pessoa quando chegar la. Isso e que dar dar poder pra piao do mato. O barzinho e ali perto do bradesco.

    1. Esses vereadores soa umas cobras ,n valem nada só peçam em seu próprio interesse vao trabalhar bando de rato
      Dr abre i olho pq eles vao tramar pra n votar na próxima eleição, tira esse povo do 12 q aí são lambe cu do Zito

    2. Falta de criatividade até nas mentiras, está com mais de 5 meses que não piso nesse suposto bar. É fácil descobrir a verdade, só ir ao bar e perguntar ao proprietário. Simples assim…

  3. Fonte Falsa! Anjo Azul Mentiroso.

    Nunca tive nenhum desentendimento com vereador e nem bate boca, mas é muito simples saber da verdade, é só perguntar aos Edis… Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *