CODÓ AGUARDA COM ANSIEDADE O FENÔMENO DO FORRÓ WESLEY SAFADÃO NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA

12106855_850991265014066_6125730852790804326_n
Wesley Safadão sendo entrevistado por Agnes apresentadora da FCTV

O fenômeno do forró, Wesley Safadão agitou a noite de quinta-feira (01) em Caxias com um show que reuniu multidão em um dos clubes de eventos da cidade. O público foi ao delírio quando o astro subiu ao palco e levou para milhares de forrozeiros apaixonados sua música que tem conquistado o Brasil e o faz ser um dos artistas mais caros do país.
O carinho com os fãs, é o diferencial. O cantor fez questão de atender cada uma das pessoas que tiveram acesso ao espaço dos camarins para fotografias e autógrafos do artista. No palco não foi diferente a sintonia com os fãs encantou quem participou do show. Muitos codoenses se fizeram presentes na festa e prometeram ainda mais animação na apresentação de Wesley Safadão em Codó, na próxima quinta-feira (08).

Agnes Oliveira conversa com Safadão em Caxias

A produção da FC Show e Eventos que esteve em Caxias registrando a apresentação do astro do forró vai mostrou todos os detalhes da festa na edição desta sexta-feira (02), no Camarote Safadão, no programa Fala Codó, na FCTV. Wesley concedeu entrevista à equipe do programa e falou aos codoenses hoje promovendo mais expectativas para o evento na semana que vem.
Safadão convidou o público codoense para o evento e promete uma maior agitação na FC Show com seu repertório atualizado e, lógico, sem deixar de tocar os sucessos que vem marcando época na carreira do artista ao longo dos anos de estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *