CODOENSE É APROVADA NO CONCURSO DO IFMA PARA UMA ÚNICA VAGA DE ENFERMAGEM

47527_198664266934763_869595776_n

Josilene Oliveira

Ontem colocamos aqui no Blog a história de dedicação de um jovem de Caxias que foi aprovado no concurso do IFMA em Codó. O jovem Rodrigo foi aprovado em primeiro lugar como auxiliar administrativo. Hoje queremos contar um pouco a história de uma jovem codoense que também foi aprovada. Só que a história dessa jovem é um pouco diferente da do jovem Rodrigo, não pela dedicação, mas pela aprovação. Estamos falando de Josilene Oliveira. Josilene é enfermeira na UPA de Codó e também no Hospital HGM. A jovem enfermeira mora na Rua da Coheb, Bairro São Sebastião e sempre estudou em escola pública. Uma das escolas que Josilene estudou foi a Escola Matta Roma. Sempre muito dedicada, viu nos estudos uma forma de mudar de vida e claro, mudar para melhor. E assim continuou com dedicação, entusiasmo e muita força de vontade.

ESTUDOU EM TERESINA NA FACULDADE ALIANÇA.

Depois de estudar em Codó a jovem Josilene quis buscar algo melhor. O sonho de ser enfermeira sempre esteve em primeiro lugar. Em Teresina Josilene conseguiu uma bolsa do PROUNI e não pensou duas vezes em buscar seu grande sonho de ser enfermeira. Tudo começou em 2008 quando foi aprovada para enfermagem. Foram cinco anos de muita dedicação e até que em 2012 tudo o esforço valeu a pena e, em fim, alcançou sua formação superior no curso de enfermagem.

CONCURSO IFMA CODÓ.

A Jovem Josilene Oliveira fez o concurso do IFMA Codó e concorreu com mais de 140 pessoas, gente de várias regiões do Brasil, que muitas das vezes não fazem outra coisa a não ser estudar. Mas o seu esforço e dedicação falaram mais alto, e a jovem Josilene Oliveira conseguiu uma única vaga para enfermagem, que estava oferecendo o concurso. Portanto, nós queremos desejar muito sucesso à jovem enfermeira Josilene. É justamente assim que chegamos aos nossos ideais: estudando e respeitando ao próximo. Isso nos faz ser diferente de muitas pessoas que as vezes se acham superiores a tudo neste mundo, parabéns.

 

4 comentários em: “CODOENSE É APROVADA NO CONCURSO DO IFMA PARA UMA ÚNICA VAGA DE ENFERMAGEM

  1. nada contra a candidata supra citada.. mas é ridículo um meio de comunicação postar tal materia…é um desrespeito com os demais candidatos, que inclusive entraram contra a instituição que realizou tal concurso, pois de uma outra pessoa foi retirado dois pontos ficando o mesmo com uma pontuação maior do que essa postada. esse meio de comunicação deveria preocupar-se com uma maioria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *