CODOENSE É PRESO EM PRESIDENTE DUTRA USANDO DOCUMENTO FALSO PARA SACAR DINHEIRO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

IMG-20160329-WA0533

Documento utilizado por ele

Um codoense, identificado pelo Blog do de Sá por Osnildo Araújo Teixeira,foi preso em agência bancária na cidade de Presidente Dutra usando documentação falsa para sacar dinheiro em caixa eletrônico naquela cidade. De acordo com informações repassadas ao Blog por meio de policiais da cidade de Presidente Dutra, Osnildo Araújo Teixeira estava todo desconfiado dentro da agência bancária quando tentava sacar o dinheiro. Observando aquele comportamento suspeito de Osnildo, uma servidora do banco resolveu chamar a polícia, que o prendeu em flagrante dentro da agência bancária.

 UM IDOSO FOI USADO POR ELE NA HORA DE SACAR O DINHEIRO.

O idoso não foi identificado pelo Blog, mas ele teria sido levado por Osnildo Araújo até a cidade de Presidente Dutra. Esse idoso teria recebido a ajuda de Osnildo para poder se aposentar, de acordo com o delegado Marcos, titular da delegacia de Presidente Dutra.

O idoso teria dito ao delegado que não sabia de nada e que teria ido a Presidente Dutra, a convite de Osnildo, apenas para fazer um saque de um dinheiro. Osnildo Araújo Teixeira está preso na delegacia Regional de Presidente Dutra. Já o idoso pode ser liberado a qualquer momento pelo delegado.

4 comentários em: “CODOENSE É PRESO EM PRESIDENTE DUTRA USANDO DOCUMENTO FALSO PARA SACAR DINHEIRO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.