CODOENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE COM TREM EM TERESINA

IMG-20151112-WA0056

Gilvan Camelo

Uma colisão entre o metrô de Teresina e um trem de cargas deixou pelo menos duas pessoas mortas e uma ferida nesta quarta-feira (11). As causas do acidente, que ocorreu próximo à passagem de nível da Avenida Higino Cunha, na Zona Sul da capital, ainda não foram divulgadas.

SAIBA MAIS

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um homem morreu logo após o choque e um segundo ainda permaneceu vivo por algum tempo, mas preso nas ferragens. Socorristas do Samu esperavam pelo resgate da vítima presa, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

dji_0214

Fotos do acidente

Segundo Romualdo Henrique de Araújo, supervisor da Companhia Metropolitana de Transportes Públicos (CMTP), responsável pelo metrô, os mortos são Gilvan Soares de Brito, maquinista que estava no metrô, e Gilvan Camelo, que trabalhava no trem de cargas, o mesmo é natural da cidade de Codó-MA. O corpo do jovem esta sendo velado na Capela Santa Filomena
O diretor-presidente da CMTP, Antônio Sobral, disse que as causas do acidente serão investigadas e que a prioridade nomomento é o atendimento à vítima que sobreviveu bem como às famílias dos mortos. “Faremos todo o acompanhamento com as famílias das vítimas e iremos dar todo o auxílio necessário, tanto material quanto psicológico. Lametamos a morte do nosso maquinista, que tinha 54 anos e está na CMTP há 24 anos”, disse.

Fonte: G1 PI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *