CODOENSE RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO LUDOVICENSE NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUIS

minha foto
José Xavier de Melo Filho

O codoense José Xavier de Melo Filho, que é um dos maiores e mais conceituados médicos do estado do Maranhão, receberá o título de Cidadão de São Luís no próximo dia 17, a solenidade acontecerá ao meio dia na sede da Câmara de vereadores da nossa Ilha do Amor, localizada na Rua da Estrela, número 257, no centro de São Luís.
José Xavier Melo Filho é formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), exerce a profissão de médico desde 1982. O conceituado médico fez residência médica no Instituto Dante Pazzaneze de Cardiologia e Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Xavier tem o título de especialização pela Sociedade Brasileirade Cardiologia, Associação Médica Brasileira e Conselho Federal de Medicina.

Atualmente Dr. José Xavier é um dos sócios diretores do Hospital UDI de São Luís. O blog do de Sá não poderia deixar de fazer esta pequena homenagem para o grande e ilustre codoense, que já venceu e está a cada dia buscando mais conhecimento na sua área, para ajudar os maranhenses. É de pessoas como Dr. José Xavier de Melo Filho que nosso estado precisa, e sendo um codoense, só temos ainda mais prazer em divulgar. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *