Na quarta-feira (29), a Polícia Civil de Barra do Corda prendeu o colombiano Yesid Cristancho García por agiotagem.
O mesmo foi surpreendido no bairro Trezidela, quando fazia cobranças de empréstimos a empresários e comerciantes locais.
Na residência de Yesid foram encontrados vários cartões de crediário dos empréstimos realizados, panfletos de propaganda e o valor de quase $8.000,00 reais em espécie, que era usado para movimentar esse esquema de agiotagem a comerciantes e empresários locais.
Segundo as investigações, os empréstimos eram realizados sob o juro de 20%, sendo que as cobranças eram feitas diáriamente.
Yesid foi encaminhado para a delegacia de Barra do Corda, onde foram tomadas medidas cabíveis.
Fonte: Neto Ferreira
Ei ,
Eu vejo o site https://www.blogdodesa.com.br e é impressionante. Me pergunto se as opções de publicidade de conteúdo ou banners disponíveis no seu site?
Qual será o preço se gostaríamos de colocar um artigo em seu site?
Nota: O artigo não deve ser qualquer texto como patrocinado ou anunciado ou como esse
Felicidades
anto desouza