COM MAIS DE 2.500 VOTOS LEONEL FILHO AGRADECE RESULTADO SURPREENDENTE PARA ANDREA MURAD EM CODÓ

unnamed

Leonel, Andrea e Teresa Murad

O Vereador e líder do governo na câmara municipal de Codó, Leonel Filho (PTN), concedeu entrevista na rádio Mirante de Codó na manhã desta terça-feira (7). Em conversa com o locutor da rádio, o vereador se disse surpreso com a grande adesão da população codoense a campanha de Andrea Murad e pela façanha da conquista de mais de 2.500 votos em Codó. “Em primeiríssimo lugar eu gostaria de agradecer a Deus por nossa estrondosa vitória nessa campanha difícil, porém muito satisfatória. Quero agradecer a todos os correligionários, militantes, lideranças políticas e os milhares de amigos que ajudaram a campanha de Andrea a chegar nesse patamar extraordinário de votação”, disse o vereador.

Leonel se revelou surpreso com o resultado expressivo, pois avaliou as eleições 2014 diferente das outras. Uma eleição rápida, limitada financeiramente, muito disputada e vencida no calor das ruas. Além da difícil eleição, Leonel disse que a candidata e agora deputada eleita Andrea Murad não teve tempo para trabalhar sua pré-campanha e que tudo foi em cima da hora. “Impressionante como Andrea não teve tempo para trabalhar sua pré-campanha, devido sua agenda apertada só esteve em Codó duas vezes e mesmo assim, com sua alegria e carisma conquistou tantos votos em Codó e em todo o estado”.

O poder da amizade

O parlamentar atribuiu o grande sucesso de Andrea em Codó ao carisma natural e alegria com que a candidata se relacionou com a população codoense, ao trabalho incansável e de resultados que o pai da candidata, Secretário de Saúde Ricardo Murad, vem fazendo por todo Maranhão, e ao grande esforço que fez para alcançar a vitoriosa votação junto aos seus amigos em Codó. “Felizmente sou uma pessoa apegada com Deus, honro o voto de confiança que o povo depositou em mim e tenho muitos amigos na minha terra. Apoiei Andrea e trabalhamos duro, pois sabia que seria e será uma deputada atuante e que continuará o trabalho feito por seu pai, Dr. Ricardo Murad, que simplesmente revolucionou a saúde em nosso estado”. Explicou Leonel.

Capacidade da transferência de votos

Nas eleições 2014, Leonel Filho acabou por revelar que o poder de transferência de votos é possível se a pessoa se esmera, honra seus compromissos e trabalha duro. “Quando um político é eleito pelo povo e honra seus compromisso e o que prometeu ele ganha a fidelidade daqueles que o apoiaram uma vez. Quando esse mesmo candidato apoia um outro nome, todos aqueles que confiam em seu trabalho e em sua palavra decidem votar em seu candidato indicado. Dessa maneira a transferência de votos é possível, mas agora tem que trabalhar mesmo. O prefeito Zito pôde provar isso com Glalbert e, graças a Deus, eu também consegui muito apoio para Andrea. Por isso agradeço a todos os amigos de Codó que atenderam ao meu chamado, marcharam a meu lado, me apoiaram e deram seu voto de confiança em Andrea”.

Vontade do povo

Leonel Filho encerrou sua entrevista lamentando o resultado para Lobão Filho, a suplência de Ricardo Archer, reafirmando sua fidelidade ao grupo e parabenizando a todos os candidatos e ao povo, pelo exercício democrático feito de forma pacifica e civilizada. “Quero parabenizar a todos os candidatos e ao povo pelo exemplo de democracia. Realizamos nossa campanha aqui em Codó com muita humildade, respeito, carinho e amor, em uma eleição bonita e de paz. Que venha o segundo turno com Dilma e que Deus abençoe a todos”.

Ascom/Vereador Leonel Filho

4 comentários em: “COM MAIS DE 2.500 VOTOS LEONEL FILHO AGRADECE RESULTADO SURPREENDENTE PARA ANDREA MURAD EM CODÓ

  1. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 07/10/2014 at 21:20 | Permalink
    \t\t\t\t\tSeu comentário está aguardando moderação.\n
    FIQUEI AUSENTE, QUERIA LER OS COMENTÁRIOS PARA EMITIR A MINHA OPINIÃO. AGORA, VAMOS ANALISAR O RESULTADO DESSA ELEIÇÃO. NÃO SOU CIENTISTA POLITICO, MAS TENHO O DEVIDO CONHECIMENTO PARA FORMAR UMA ANÁLISE DE TUDO.
    01) O PREFEITO DE CODÓ, NÃO PODE GABAR-SE DA VOTAÇÃO OBTIDA PELO SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. COM A MÁQUINA DA PREFEITURA A TODO VAPOR; COM O USO INDEVIDO DOS VEÍCULOS QUE ESTÃO ALUGADOS PARA A PREFEITURA; COM A FORÇA DA “”COERÇÃO”” SOBRE OS CONTRATADOS; COM AJUDA DO RICARDO ARCHER; DO CHIQUINHO DO SAAE E OUTROS QUE DEIXO DE CITAR; COM UMA CAMPANHA “”MILIONÁRIA””, CUJO VALOR SAIU DO COFRE DA SAQUEADA PREFEITURA, OBTEVE APENAS 2.675 VOTOS DE DIFERENÇA PARA O CANDIDATO CAMILO FIGUEIREDO. SEM O APOIO DO RICARDO ARCHER, O ROLIMzito NÃO TERIA ESSE TOTAL DE VOTOS PARA O SEU CANDIDATO E PODERIA ATINGIR APENAS UNS 5.000 VOTOS.
    SEM PAIXÃO, MAS COM A RAZÃO, BASTA OLHAR O DESEMPENHO DO CANDIDATO EDSON LOBÃO FILHO, QUE TEVE O APOIO DO FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA, RICARDO ARCHER, JOSÉ ROLIM FILHO, LEONEL FILHO E OUTROS COM UMA VOTAÇÃO PÍFIA DE 13.652 VOTOS, EQUIVALENTE A 26.66%, DIFERENTE DO FLÁVIO DINO QUE ALCANÇOU 58.52%. PORQUE, OS DETENTORES E IRMANADOS DO PODER NÃO CONSEGUIRAM DEMONSTRAR A SUA FORÇA LEITORAL.?? SIMPLES, PORQUE NÃO TÊM PODERES SOBRE OS ELEITORES, FALTA-LHES LIDERANÇAS E CARISMAS. JÁ O BINÉ, QUER QUEIRAM OU NÃO, DEMONSTROU A SUA LIDERANÇA, ARREBANHANDO SOZINHO COM ALGUNS AMIGOS, 20% DOS VOTOS VÁLIDOS. E TEM MAIS, NA ÚLTIMA HORA, SEM TEMPO PARA UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO, O BINÉ CONSEGUIU DAR 1.436 VOTOS AO PAULO MARINHO JÚNIOR, CONSIDERADO SUPERIOR AO JOÃO MARCELO, QUE OBTEVE APENAS 2101 VOTOS. MAS A CANDIDATURA DO JOÃO MARCELO VEIO APENAS PARA ATRAPALHAR A ELEIÇÃO DO RICARDINHO, UM JOGO CONHECIDÍSSIMO PREVENDO O FUTURO. FINALIZO DIZENDO, DE HOJE EM DIANTE, OS CODOENSES PASSARÃO A CONHECER O “”FURO”” DADO NA VIÚVA, TUDO VAI PARALISAR, OS SALÁRIOS FICARÃO SUPER ATRASADOS, FALTARÃO, COMO SEMPRE, A MERENDA ESCOLAR E OS MEDICAMENTOS. O TRÂNSITO CONTINUARÁ MATANDO E MUTILANDO AS PESSOAS, O CAOS JÁ ESTÁ INSTALADO. QUEM QUISER DISCORDAR QUE DISCORDE, O QUE DISSE NÃO SERÁ MUDADO.

    1. José Murilo Duailibe Salem, Não misture a votação de governador com deputados… E é impossível comparar o Biné com o Zito. se for voto para prefeito o cenário muda.. ninguém quer essa politica antiga meu amigo! O futuro de Codó está na mão dos jovens políticos, se o povo pensar em colocar o Biné de novo é porque não tem vergonha na cara, foram 8 anos já! teve um excelente tempo para fazer sua contribuição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *