COM MEDO, MISS SANTA INÊS EVITA FICAR SOZINHA COM RIBAMAR ALVES NO GABINETE DELE

13442305_1015668751858931_4571211296432988236_n

Ribamar e a miss Santa Inês

A bela Thariny Bezerra, Miss Santa Inês, passou por momentos de aflição na manhã desta terça-feira (14). Precisando de apoio financeiro para participar do concurso Miss Maranhão a santa-inesense foi aconselhada procurar a prefeitura, e assim fez.

Ao chegar na sede do poder executivo municipal, e receber a notícia que o prefeito iria atendê-la, a jovem só fez um pedido: “Não me deixem sozinha com ele no gabinete, por favor”, confidenciou uma fonte do blog de dentro da prefeitura, alegando ainda que Thariny estava tão aflita que não parava de tremer.

Também pudera, o pavor da Miss não é atoa, a última jovem que pediu apoio para o prefeito Ribamar e ficou a sós com ele, acabou sendo levada para um motel da cidade e estuprada, segundo relatou a vítima à polícia.

E MAIS

O concurso Miss Maranhão está marcado para o dia 28 de junho, no Teatro Arthur Azevedo. O evento é produzido pelo Studio Marcio Prado. As candidatas admitidas passaram por um treinamento com aulas de postura, etiqueta, nutrição, ética, passarela, auto-maquiagem e história do Maranhão. Logo em seguida, a candidata escolhida será preparada pela produção estadual do evento para participar do Miss Brasil.

Fonte: Domingos Costa

Um comentário em: “COM MEDO, MISS SANTA INÊS EVITA FICAR SOZINHA COM RIBAMAR ALVES NO GABINETE DELE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *