COM QUEM BINÉ VAI FICAR?

Ex-prefeito-Biné-Figueiredo-e1390412084247
Biné Figuerierdo

Essa é uma pergunta que muitos codoenses estão fazendo. Mas com quem Biné vai ficar só mesmo o tempo dirá. Acontece que a campanha já está se aproximando, e até agora não vimos nenhuma movimentação política por parte do grupo do ex-prefeito Biné Figueiredo. O ex-prefeito ainda permanece no PDT, que está aliado ao comunista Flávio Dino. O deputado Camilo Figueiredo está no PR, que é da base aliada de Edinho Lobão.

A verdade é que não se pode acender uma vela pra Deus e outra para o diabo, mas acredito que em se tratando do assunto política, Biné sabe muito bem se virar. Vamos aguardar mais uns dias para ver como as coisas vão ficar. Já os outros grupos se mostram bem decididos. Zito Rolim vai mesmo com Edinho Lobão, Ricardo Archer também, e o empresário Francisco Carlos de Oliveira está junto na leva. Portanto, só restaria a Biné acompanhar a mesma carruagem.

7 Responses

  1. Esse ai tá esperando ver quem sai na frente pra ele tentar a sorte, porque por aqui tá ficando feio pro lado dele, tanto que o filho tá para um lado e ele vendo se fica no outro lado, ou seja que ganhar tamos dentro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Esse cascagrossa não entende nada de política. Pergunte aos dois candidatos ao governo do estado se eles aceitam o apoio de Bine mesmo com várias condenações na justiça eleitoral.

  3. Eu já sei, mas não digo. Uma coisa é certa, de carruagem ele não vai. E o CASCAGROSSA, de tanto nêgo se esfregar nele vai virar CASCAFINA.

  4. Com as condenações que tem, é bem provável que ele fique sozinho no meio da chapada. Ficha-Suja queima o filme de qualquer um!

  5. O Bíné jamais pode ficar ao LADO desse povo da ROSEGANA,perde voto e apoio. Eu não voto e nem mais voto ao ELE. Ele é quem sabe. Se fica do lado do povo ou vai SE LASCAR.

  6. COM O POVO !! O Vocês acham que o BINÉ é b u r r o ! O PAI do povo JAMAIS traírar o povo humilde,trabalhador e honesto. Vida longa ao GRANDE LÍDER. O POVO não esquece quem os trai. Veja o RESULTADOS de quem traiu. Que ver a lista. É Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades