COMEÇOU HOJE PELA MANHÃ UMA GRANDE FISCALIZAÇÃO NO TRANSITO DE CODÓ

images
Fiscalização em Codó

Pelo Departamento Municipal de Trânsito, órgão vinculado à Prefeitura Municipal de Codó, a Polícia Militar e Guarda Municipal estarão realizando ações de fiscalização e orientação no trânsito da cidade, a partir dessa segunda-feira, dia 17 de fevereiro. A operação tem como objetivo de diminuir o número de acidentes e violência nas vias da cidade e promover a melhoria do trânsito.

As autoridades realizarão trabalho de orientação, mas estarão habilitadas a notificar infrações mais graves, sobretudo aquelas que atentam contra a vida do cidadão como condução perigosa, contramão nas principais vias, alta velocidade e condução veículos por menores de idade.

A direção do DMTRAS Codó informa ainda que a ação de controle do trânsito objetiva promover a redução de ocorrências durante o período de carnaval e a conscientização para comportamento adequado as leis do trânsito.

Raphael Fernandes – Ascom/Prefeitura Municipal de Codó     

 

4 Responses

  1. Esta ação deve ser uma constante, a orientação, punição se for o caso, recorrer da punição caso não concorde, enfim são ações que moralizam o trânsito, deixando a sensação de impunidade um pouco menor e a de segurança um pouco maior.
    Vejam que é só alguém falar “tem blitz ali” e quem tiver “errado” muda o trajeto, daí o mesmo cidadão, irá usar o capacete, usar o cinto de segurança.

  2. Vamos ver ate quando vai durar essa “fiscalização”, porque da ultima vez, durou mal 1 mes, e o transito ja tava um caos.
    Mas enfim, se for falar tudo que ja presenciei nessas blitz, não iriam acreditar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *