COMENDO PELAS BEIRADAS: PEDRO BELO REALIZA VISITA NAS COMUNIDADES NA ZONA RURAL DA REGIÃO DA TRIZIDELA

IMG-20150721-WA0000

Pedro Belo em visita

Mesmo com a Câmara Municipal em seu período de recesso, o vereador Pedro Belo (PC do B) não deixou de cumprir sua agenda de compromissos com o povo de Codó. No último fim de semana,o parlamentar, acompanhado por sua equipe de assessores e do vereador Carrim Construções, visitou diversas localidades da zona rural da região da Trizidela. Pedro Belo, que recebeu o convite diretamente dos moradores e trabalhadores do campo, fez questão de percorrer a cada povoado e atender as famílias.

Ouvindo as famílias da zona rural

No sábado, Belo e comitiva percorreram a região da Santana Velha, Pindoval, Cordileia, Canta Galo, Limoeiro, Mancal, Boqueirão do Salazar, Retiro e Condurú. Já no domingo, o legislador seguiu seu itinerário de visitas até as comunidades Volta da Palmeira, Santa Tereza, Carnaúbas, Mocorojó e Belaris. Em todas as localidades o vereador foi recebido com muito carinho e ansiedade pela população, que estava esperando o momento para fazer suas reivindicações ao poder público. “Fizemos o convite e o vereador prontamente nos atendeu. Sabemos que ele é a nossa voz e que pode nos ajudar no que precisamos”, comentou o trabalhador Francisco Chagas.
Para o vereador Pedro Belo, as visitas são fundamentais para a formulação das indicações e requerimentos e dos Projetos de Lei, ferramentas dos parlamentares para lutar pela melhoria de vida da população. “Sempre aproveito o período de recesso na Câmara para visitar as famílias dos bairros no nosso perímetro urbano e também as famílias de nossa extensa zona rural. Nessas visitas aproveitamos para visitar os amigos, reencontrar os trabalhadores e as famílias do campo e saber de seus anseios, suas demandas e sonhos por mudanças. Com essas informações podemos elaborar as indicações, requerimentos e elaborar projetos que atendam as necessidades de todos. Esse é o nosso trabalho, esse é o nosso papel como legítimos representantes dessas famílias”, finalizou Pedro Belo.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *