COMERCIANTE E ASSALTANTE MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO JOÃO DO SÓTER

10947167_866892293354197_2522366845100998819_n

Comerciante que foi vítima

O comerciante Otimar da Silva Ribeiro, 49 anos, foi morto com um tiro na testa após reagir a um assalto na tarde deste domingo (1º) na cidade de São João do Sóter. Logo após o crime, a dupla de assaltantes foi contida por populares e sofreram linchamento. Um deles veio a óbito.
De acordo com informações repassadas à polícia, o comerciante que era conhecido por Pretinho, estava fechando seu estabelecimento localizado na Avenida Esperança, naquele município, quando foi abordado pela dupla. Ao perceber que se tratava de um assalto, a vítima reagiu e foi alvejada.
Os criminosos, que antes já haviam tentado assaltar um posto de combustíveis, empreenderam fuga em uma motocicleta, mas foram contido por populares, que inconformados com a morte do comerciante iniciaram linchamento, um dos assaltantes foi morto a pauladas.
Policiais de Caxias se dirigiram até o município vizinho e acompanharam uma viatura do SAMU trazer o outro assaltante que também foi linchado para o HGM.
O assaltante ferido foi identificado por Vando Rocha, de 23 anos. Já seu comparsa, que morreu vítima de linchamento da população, não tinha identificação.
Os policiais recolheram a moto utilizada pela dupla e um revólver que teria sido usado no crime.
Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

Um comentário em: “COMERCIANTE E ASSALTANTE MORREM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO JOÃO DO SÓTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *