COMO O BLOG DO DE SÁ HAVIA ANUNCIADO NA MANHÃ DE SÁBADO (24), IRENE SOARES DECLARA APOIO A DANIELA TEMA, EM PRESIDENTE DUTRA

Irene,Tema e André

A pré-disputa eleitoral nos domínios de Presidente Dutra ganhou novos contornos, a ex-prefeita Irene Soares e mais os vereadores André Jardins (PROS) e Mano Pingo de Gente (PTC) declararam apoio a pré-candidatura de Daniela Tema, esposa do prefeito de Tuntum e presidente da Famem, Dr. Tema.
Com a decisão do trio, o caldo agora vai ficar mais grosso no maior colégio eleitoral da região, Daniella, sem sombra de dúvidas, ganhará mais forças na própria terra natal, onde já era bem quista, podendo agora não só surpreender, mas até alcançar números significantes e deixar concorrentes para trás.

A decisão de aderir a pré-campanha de Daniella Tema já vinha sendo costurada há dias, mas somente hoje o martelo foi batido, definindo que Irene Soares e todo seu grupo partirão de corpo e alma para a acirrada disputa. O que fez a ex-prefeita a aderir a campanha se resume em dois fatores, a credibilidade que Dr. Tema tem no seio político estadual, principalmente em Presidente Dutra, e por Daniella ser filha do município, inclusive com um lastro de serviços prestados como diretora do Socorrão.

Não há dúvida que o apoio da ex-prefeita, vereadores e membros do grupo de oposição vai turbinar a pré-candidatura de Daniella Tema, logo porque ela passa a ser uma opção caseira, muito bem relacionada, simples e simpática, que são qualidades genuínas que deve ter um candidato. A decisão de Irene foi tomada um dia depois do governador Flávio Dino receber o casal tuntuense e afirmar que sua pré-candidatura também tem o seu apoio.

Em alta na política estadual, o presidente da Famem acredita que o nome de sua esposa cresce a cada dia e a tendência é só aumentar o número de apoios de lideranças de todo estado.
O nome da Daniella está em constante ascensão, para isso nós temos trabalhando diuturnamente com muitas lideranças de todo estado, e por isso e outros motivos acredito que sua pré-candidatura têm a tendência de crescer cada vez mais” disse.

Fonte: Blog do Lobão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *