COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, ATÉ ONDE VAI ESSA ESCULHAMBAÇÃO NA CÂMARA DE CODÓ?

Já está se tornando vergonhoso não somente para os vereadores, mas também para os codoenses; que com certeza sentem vergonha do parlamento que têm nesta legislatura. Não se pode achar outra coisa dos vereadores da cidade de Codó, a não ser que; são parlamentares que não estão legislando em prol da população, e, sim; em causa própria, é que o parece, e é também o que eles demonstram todas as terças-feiras, quando deveriam estar criando projetos e defendendo o povo no plenário.

A PÍFIA CÂMARA DE CODÓ

A população codoense deveria, a partir da próxima segunda-feira, não mais colocar os pés naquela que deveríamos chamar de augusta casa, somente assim os pseudos defensores do povo talvez não teriam para quem fazer espetáculo, e, certamente; procurariam uma outra forma para responder aos anseios de quem tanto precisa deles, que é a população codoense. Precisa de que forma? Precisa quando eles deixam de criar projetos, deixam de denunciar aquilo que é dever deles e deixam também de atentar para problemas simples que acontecem por demais na cidade de Codó.

O POVO COLOCA E O POVO TIRA.

O que mais deixa a sociedade codoense aliviada é que, o povo coloca e o povo tira e certamente o povo não esquecerá nunca mais desta legislatura que ENVERGONHA a cidade de Codó. Pelo que se percebe, essa ESCULHAMBAÇÃO não tem dia, data e muito menos hora marcada para acabar, pelo menos assim demonstram os pseudos defensores do povo quando estão lá fazendo seus espetáculos. Que Deus salve os menos abastados e de espírito abatido meu Jesus amado.

 

6 comentários em: “COMO PERGUNTAR NÃO OFENDE, ATÉ ONDE VAI ESSA ESCULHAMBAÇÃO NA CÂMARA DE CODÓ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *