COMUNIDADE CATÓLICA PRESTIGIA ORDENAÇÃO DE DOIS PADRES EM TIMBIRASS

missa1

Fotografia tirada por portal oitimba

No dia 19 de julho, em solenidade presidida por Dom Sebastião Bandeira Coelho, Bispo da Diocese de Coroatá, o então diácono Antonio José, recebeu a sua ordenação.

A bela cerimônia eucarística foi realizada na paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Timbiras – MA, onde estava presente o Pe. Nenilson Silva Guimarães e um grupo de paroquianos para prestigiar o acontecimento que também contou com muitas caravanas de outras cidades.

Além dos familiares do novo sacerdote, estiveram presentes muitos amigos que conviveram com ele no passado e muitos admiradores da nova safra de seguidores católicos da cidade.

 

Uma verdadeira multidão foi à festa de Ordenação do Diácono, ele que é o primeiro padre oficialmente timbirense.

Antonio José nasceu em Timbiras há 30 anos atrás e logo cedo descobriu sua vocação para o sacerdócio, morou no bairro São Raimundo e atualmente sua família reside no Anjo da Guarda; hoje, Antonio José é um orgulho para a comunidade católica local.

Foi um momento muito bonito para todos os presentes, principalmente quando das várias homenagens que ele fez às pessoas que contribuíram para alcançar o seu sonho.

Foi realmente uma cerimônia muito bonita que teve a colaboração da própria comunidade, bem como de vários amigos e conterrâneos timbirenses.

Desejamos boa sorte ao novo padre e torcemos para que ele desenvolva um grande trabalho de evangelização.

A missa foi tão concorrida que a organização teve que colocar um telão na praça para que todos pudessem acompanhar a solenidade.Além do padre Timbirense, teve também a ordenação do diácono codoense Reginaldo Rios que é codoense mas mora na Bahia.

Fonte Portal oi Timba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *