CONCURSADOS EM PRESIDENTE DUTRA FORAM A CÂMARA DE VEREADORES PROTESTAR CONTRA JURAN CARVALHO

IMG-20160425-WA0192

Câmara de Presidente Dutra

Na semana passada, exatamente na segunda-feira (18), um grupo de pessoas, que foram aprovadas em concurso público em 2012 na cidade de Presidente Dutra, foi a Câmara de vereadores pedir agilidade, também por parte dos vereadores, sobre um processo que estão na justiça contra o prefeito da cidade Juran Carvalho. Na pauta de reivindicações os concursados querem que a Câmara de vereadores de Presidente Dutra também entre na causa, já que o prefeito Juran Carvalho chamou apenas boa parte dos concursados, alegando que o concurso foi fraudado e por isso não chamou os demais aprovados, sendo que os que foram chamados foram apenas aqueles que fazem parte do grupo do atual prefeito.

A ESPERA DE SEREM CHAMADOS

Os concursados estão torcendo e esperando para o que o prefeito Juran Carvalho possa chamar todas as pessoas que foram aprovadas em concurso. Todos eles estão brigando na justiça para que o prefeito possa chamá-los. Os concursados dizem que o prefeito Juran Carvalho está perseguindo todos eles, pois eles não estão vendo motivos nenhum para não serem chamados.

VEREADORES DA SITUAÇÃO DESRESPEITARAM OS CONCURSADOS.

Alguns vereadores da situação, e que são muito ligados ao atual prefeito Juran Carvalho, foram deselegantes com os manifestantes. O vereador Ronaldo Melo, por exemplo, disse que os manifestantes estavam desrespeitando os parlamentares com os cartazes que foram levados para o plenário com frases destinadas aos vereadores. Bom, o que estávamos vendo é um total desrespeito por parte do atual prefeito com os concursados em Presidente Dutra. Melhor seria se o prefeito convocasse uma reunião com todos eles e explicasse o que de fato está acontecendo.

4 comentários em: “CONCURSADOS EM PRESIDENTE DUTRA FORAM A CÂMARA DE VEREADORES PROTESTAR CONTRA JURAN CARVALHO

  1. atenção ministério público, cuidado muito cuidado e olhos abertos. a compra de políticos tá correndo solto. com o dinheiro público, depois começa a faltar dinheiro para pagar funcionários. e ele diz que a culpa e da crise. Lindomar e a laia toda foi 500.000.00 quinhentos mil reais. dinheiro não falta para comprar político. cuidado, para não atrasar os salários. os contratados já estão atrasados 2 meses, cuidado e muita atenção nesta causa. afinal salário e pão, vida e sobrevivência de quem depende dele. um inresponsavel no comando, já mais lembra disso então muita cautela e olhos abertos.

  2. olha eu considero esse ditador, perseguidor um prefeito ultrapassado pelo o modo desta criatura fazer política, e se dizer político. então vive fazendo coisa na administração que a 60 anos atrás os políticos faziam estamos em pleno século 21 ou ele parou no tempo, ou o tempo parou para ele. cavalo aquele tempo de perseguir as pessoas já se foi vivemos em um tempo de gente civilizado. aprende fazer política moderna com a Dona Irene que essa sim sabe viver o presente e o futuro. porque tu vive nos tempos ultrapassados te liga ditador. sai da caverna coisa, e olha direito para os novos tempos.

  3. prefeito perseguidor, ditador, e de mal conduta e caratér com falta de respeito com aqueles que de fato passaram em um concurso publico. e contrata todo dia toda hora, cadê o ministério publico dessa cidade, cadê a justiça que não vem a quem tanto precisa dela, e quanto isso o prefeito ditador e vagabundo junto com uns vereadores vagabundos e pouco para esses canalhas que se dizem legitimo representante do povo. porque aquele que se vende já mais pode ser respeitado e chamado de representante de um povo ou de uma comunidade. os concursados clamam por justiça ao ditador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *