CONFIRMADO CONCURSO EM 2015 PARA PROFESSOR DO IFMA

1452560_827288580647902_3030780250350013980_n

Imagem meramente ilustrativa

O concurso para professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) deve ser realizado em 2015. O extrato do contrato com a instituição que vai realizar o certame foi publicado na edição desta quarta-feira (26 de novembro) no Diário Oficial da União (DOU).

Para concorrer os professores deverão ser submetidos a uma prova objetiva e prova didática (ministrar aula sobre um tema da área de atuação). Também haverá prova de títulos para quem tem especialização, mestrado ou doutorado.

A instituição escolhida para realizar o concurso de cargos de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do quadro efetivo de servidores do IFMA é a Fundação Sousândrade de Apoio ao desenvolvimento da UFMA (FSADU), a mesma que realizou o concurso para área administrativa.

O concurso para professor do IFMA deve ser realizado em 2015, pois o contrato com a Fundação Sousândrade para realização do certame tem vigência até o dia 20 de novembro de 2015. Portanto, o edital deve ser publicado a qualquer momento durante o ano de 2015, ainda sem data exata. Veja mais abaixo a íntegra do extrato do contrato com a Sousândrade.

O concurso 2015 para professor do IFMA vai ofertarvagas para os campi que já estão em funcionamento nas cidades de Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Imperatriz, São Luis (Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo), Pinheiro, Reitoria, Santa Inês, São João dos Patos, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. E também para os campi do IFMA que ainda estão em construção e/ou que entraram em funcionamento recentemente nas cidades de São José de Ribamar, Viana, Araioses, Itapecuru-mirim, Coelho Neto, Pedreiras, Presidente Dutra e Grajaú.

FONTE: http://www.castrodigital.com.br

 

Um comentário em: “CONFIRMADO CONCURSO EM 2015 PARA PROFESSOR DO IFMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *