CONHEÇA 5 ATITUDES QUE COLOCAM SEU RELACIONAMENTO EM RISCO

images

Imagem meramente ilustrativa

Ciúmes demais:

Quem gosta cuida! E quem gosta tem ciúmes, isso é um fato! Eu particularmente desconfio dos sentimentos de alguém que não sente ciúmes, e isso porque na minha opinião é impossível não se ter medo de perder aquilo que se gosta muito. É natural, é esperado, é completamente compreensivo! Desde que você não o coloque na frente de interesses maiores como a felicidade e harmonia do relacionamento.

 Compreensão de menos:

A compreensão é uma dos grandes pilares que sustentam uma relação, e isso porque não existem pessoas perfeitas que se completam por inteiro! Os relacionamentos são compostos por pessoas distintas, que pensam diferente, agem diferente e querem coisas diferentes. É a compreensão que faz com que as coisas se acertem, que permite que tudo dê certo!

 Desconfiança:

Ao escolher construir uma historia ao lado de alguém é importante que você se entregue por completo, entre de cabeça, confie de verdade. Só assim você poderá fazer o seu melhor para que as coisas funcionem.

 “Faça o que eu digo, não faça o que eu faço”:

Cobranças já não são legais pela própria natureza, mas a coisa fica um pouco pior quando elas veem acompanhadas de maus exemplos. Você não pode cobrar de alguém uma coisa que você própria não faz, não dá para querer para si aquilo que você não proporciona para a outra pessoa. O relacionamento é uma via de mão dupla!

 Pressão:

Tudo tem o seu tempo, e o tempo de cada pessoa é diferente. É natural que as pessoas amadureçam e sintam a necessidade de dar novos passos no relacionamento, mas é importante que você saiba respeitar o tempo da pessoa e permita que as coisas aconteçam naturalmente. forçar a barra nunca é uma boa opção pois pode resultar em decisões precipitadas.

Por: Janaína Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *