CONHEÇA A COMOVENTE HISTÓRIA DE UMA CRIANÇA QUE NASCEU NO HOSPITAL MACRORREGIONAL DE COROATÁ

001

Profissionais do hospital e um PM que trabalharam uma campanha para a criança

Recentemente uma menininha nasceu no Hospital Macrorregional de Coroatá. A mãe é portadora de algumas doenças e infelizmente também transmitiu para a filha. Pequena e frágil, a criança terá uma vida cheia de desafios e vai precisar ser forte para enfrentar cada um deles. O primeiro aconteceu ainda dentro da unidade de saúde, quando a mãe disse friamente: “tirem essa menina de perto de mim. Eu não a quero!”. A rejeição foi imediata e dolorosa. Embora o laço materno tenha sido rompido, a decisão talvez tenha sido melhor para a pequenina.

Comovidos com a situação, membros da Igreja Presbiteriana de Coroatá e Policiais Militares, conseguiram realizar uma rápida campanha solidária para ajudar à avó da criança, que embora humilde, não hesitou em cuidar da neta. O grupo conseguiu arrecadar roupas, leite, fraudas, e se comprometeu a continuar ajudando a família, que mora no Povoado Santa Maria, zona rural de Coroatá.
Quem tiver interesse em contribuir, independente de como for, procurem os responsáveis pela campanha, na Travessa Humberto de Campos, nº 160, no centro de Coroatá. Faça a sua parte!

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *