CONHEÇA O ASSASSINO DO EMPRESÁRIO CODOENSE “SEU LICA”

IMG0014A

Antonio Francisco, o acusado do assassinato do empresário Lica

Esta foto foi enviada ao Blog do de Sá pelo Repórter Sena Freitas. Este jovem se chama Antonio Francisco e é o acusado de ter assassinado a tiros o empresário codoense mais conhecido como “seu Lica”. De acordo com a polícia o crime ocorreu por motivo fútil, aquele que não tem motivo ou razão para matar.

RELEMBRE O CASO.

No dia de 19 de Abril o empresário “Lica” trabalhava em sua caçamba carregando material de construção na Rua Anjo Gabriel, na Vila Camilo, na trizidela, quando por ironia do destino atropelou o jovem Antonio Francisco. Nesse momento Lica sai de sua caçamba para socorrer a vítima, quando recebeu um tiro partindo de Antonio Francisco, que andava armado. Nesse momento apareceu outro homem que seria irmão de Antonio Francisco, identificado como Antonio Marcos Viana. Viana disparou mais quatro tiros contra Lica, que não resistiu e morreu.

FORAGIDOS DA POLÍCIA COM UMA MOTO PRODUTO DE ROUBO.

De acordo com o delegado Zilmar Santana, que trabalhou no inquérito, os dois jovens já tinham praticado outros crimes na região de Chapadinha, e saíram de lá escondidos para não serem presos pela polícia A moto que Antonio Francisco andava era de procedência duvidosa. Além disso, os dois alugaram uma casa em Codó, no bairro vila Camilo, onde estavam morando há alguns meses. Antonio está internado na enfermaria da penitenciária de pedrinhas em São Luis a disposição da justiça. Já o irmão dele, Antonio Marcos Viana, está foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *