CONHEÇA OS 05 CONSELHEIROS TUTELARES ELEITOS NESTE DOMINGO (04) EM CODÓ

20151004_201144

1° LUGAR.
Itamara Muniz, eleita com 458 votos.

2° LUGAR
Francisco Sousa, eleito com 373 votos

3° LUGAR.
Rosineude Silva, eleita com 344 votos

4° LUGAR
José Raimundo, eleito com 329 votos

5° LUGAR
Odair Magalhães, eleito com 302 votos

6 Responses

  1. Eu fico pensando que aqui no Brasil os requisitos pra se ocupar cargos públicos são mínimos. Eh por isso que somos tão mal representados. Aqui basta ser ou ter parente “popular” que chega lá. Depois o povo não sabe porque vive na lama. Despreparo total. O povo precisa se educar pra enxergar além dos sorrisos baratos.

    1. caro 43 dentre os tem gente que tem compromisso com a causa não deve generalizar, o mal das pessoas é julgar sem conhecer a pessoa primeiro tem que conhecer o trabalho de cada um em comunidade o que ela representa dentro da sociedade veja como foi o processo e depois julgue como quiser estamos num país democrático onde cada um pode emitir sua opiniaõ seja boa ou ruim.

  2. 1° LUGAR.
    Itamara Muniz, eleita com 458 votos. trabalha no CAM

    2° LUGAR
    Francisco Sousa, eleito com 373 votos.é funcionário da PREFEITURA

    3° LUGAR.
    Rosineude Silva, eleita com 344 votos. É DONA DE CASA

    4° LUGAR
    José Raimundo, eleito com 329 votos.É CATÓLICO PRATICANTE

    5° LUGAR
    Odair Magalhães, eleito com 302 voto.DANÇA BOI RAIZIS DO MARANHÃO

  3. Está de parabéns a Cidade de Codó pelo exemplos de participação no processo de qualidade dos Conselheiros. Viu e fique UM pouco preocupado com alguns vereadores “pedindo” votos e levando e trazendo “eleitores” para os locais de votação. Qual são os REAIS interesses de alguns vereadores para com o Conselho Titular ? Será que irão EXIGIR do poder publico UM LOCAL MELHOR para atender a população ? ou será que vão solicitar AO PREFEITO um transporte legal com combustivel 24 hs e proteção a Policia a todos os Conselheiros? Ou estão TESTANDO seus futuros CABOS eleitorais para 2016 e 2018,já que o mandato dos Conselheiros Tutelares serão de 4 anos? Mas a festa é válida,pois que ganha COM HONESTIDADE DEVE GOVERNAR. pARABÉNS A TODOS OS ELEITORES QUE FORAM ÀS URNAS E PARABÉNS AOS ELEITOS. Que a proxima eleição,daqui a 4 anos seja eletronica,sem fila e mais rapido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *