52 comentários em: “CONHEÇA OS CODOENSES QUE FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO QUILÓPODES DA POLÍCIA FEDERAL

  1. Eu fico imaginando o quanto podem está sofrendo os pais/mães de família vítimas dessas pessoas que agem de má fé com o seu próximo para desfrutar de uma boa vida com o mínimo de esforço possível, fico imaginando porque nem de longe posso sentir a agonia e o desespero dessas pessoas que trabalharam uma vida toda para sustentar suas famílias de forma digna e honesta e na velhice desfrutar de um benefício tão merecido, que de forma covarde lhes é tirado por pessoas sem amor ao próximo. Uma coisa falo com propriedade, seja lá quem você é ou o que você faz, Jesus pode mudar a tua história, não viemos de bandidos e criminosos tão pouco descendemos de Portugal e Espanha, somos descendência de Cristo e por Ele viveremos em paz e honestidade para com todos.

  2. Todos sabem que isso errado, então não fiquei julgando, eu tenho certeza se uma oportunidade dessas de cartões caíssem na mão de qualquer um que comentou essa matéria até agora, iriam participar da mesma brincadeira. Como ainda tem uma carrada em Codó. Eu estou torcendo para que eles saíam logo, pois, tem muitos ladrões não só de celulares,TV,banco,roupas,Licitações,etc.. Que estão soltos.
    “Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão”

  3. Caros leitores, vocês estão falando de uma pessoa que tem filhos, ela errou, mais quem são vocês para apontar o dedo?. Algum dia vocês podem errar também, ninguém é perfeito. Creio que qualquer um que comentou aqui, se tivesse uma oportunidade sem duvidas estaria nessa também.
    Se não fosse os “cartãozeiros” como foram citados, a cidade de codó estava parada, falo com relação a dinheiro, por que esse dinheiro é movimentado em comercios, lojas e etc [Não estou dizendo que é certo, mas gera uma renda pra cidade]…

  4. Quem planta colhe. Agora o trio está colhendo. A PF estar de parabéns, olha ainda tem mais, é só apertar esse ai com a delação premiada que eles entregam o restante. Codó tem mais 200 pessoa envolvida essa quadrilha é grande, tem gente inclusive nos cartórios, nos bancos, no INSS em todo lugar. O cartório é onde nasce gente todo os dias e o pior com o mês depois, já estão aposentados. rsrs É brincadeira, onde vamos parar. Tem muito gente querendo se aposentar e por causa da burocracia não conseguem, mas essa quadrilha! Consegui tudo rapinho, cadeia neles PF. O governo deveria criar mecanismos para dificultar as fraudes, renovar senha em banco é dar margens pra fraude, abri o olho governo se não vc e nós vamos todos pro fundo do poço.

  5. Acho bonito a hipocrisia humana…Duvido quem devolve um troco errado…que não tira vantagem do próximo, e isso é generalizado,há sempre uma troca de interesses em tudo que se faz…no trabalho pra se ganhar melhor,na relação entre pessoas,querem dizer que não? ! Mas procurar um lavado de roupas e cuidar da sua própria casa ninguém quer…pq o varal de roupas do vizinho está sempre com roupas amareladas, já pensou em limpar o vidro da sua janela?!hipocrisia em apontar os erros alheios,já olhou p seu umbigo hoje?!Talvez ele esteja sujo e vc nunca parou p olhar pq a vida alheia é mais interessante….#menoshipocresiaporfavor

  6. Sabe o que eu acho lindo ? furamos fila, subornamos o guarda de transito, compramos produtos falsificados, todo mundo tenta fugir dos impostos,hj em dia quem acha uma carteira recheada de grana e devolve ao dono é chamado de bobo.Por natureza… Viemos de bandidos e criminosos expurgados de Portugal e Espanha. Está no sangue, e ainda vale apena lembra que… A GASOLINA ESTÁ 4,00 eu pago 1500,00 de energia elétrica eu nao aponto o dedo na cara de nenhum dos acusados, pq ninguém prende a dilma ? o lula ? querem acusar alguem de crime ta ai os principais responsaveis pela vida sofrida que a maioria de todos nos passa, e se tiver que furtar, se tiver q se corromper faça isso com o governo ! nao estou generalizando o que fizeram é errado,vão sim pagar pelo crime. Só to pedindo um pouco de compreensão de todos, nao por ser amigo de Laudiceia mas a vida ta facil não se mata hoje 1 leão por dia !

    1. Está no sangue? Se você é mau caráter, não paga impostos, suborna guardas de trânsitos etc, não coloque a culpa nos seus antepassados. Se você acha que o que essas pessoas fizeram é “pequeno” imagine o sofrimento dos idosos que perderam seus cartões, ou tiveram ele clonado! Não defenda bandido. Quanto ao lula e Dilma, se eles ainda não foram presos foi por falta de investigação ou de acusação, mas se um dia algo for encontrado, certeza que eles serão presos.

    2. la vem o maior abestado da cidade de codo e regiao esse jose jnet, quem e que quer saber se tu paga 1500 reais de energia abestado , doente mental, duvido se tu paga isso, quer de toda forma passar imagem que tem dinheiro kkk, pobre lascado desse, vai ao menos concertar teu resto de carro, que e 5 mil pra arrumar, tem bem 2 anos que ta parado pq tu nao tem esse dinheiro, vai pagar o povo que tu deve aqui em codo, 3 mil pra um, 5 mil pra outro, 4 mil pra outro etc.. essa tua continha de energia ai deve chegar no maximo uns 80 conto, e o maximo que um ventilador, uma tv e uma geladeira consume.

    3. Tá no sangue???
      Tá no teu, mau caráter! Vai ver que é igualzinho…
      Isso é muito egoísmo, pilantragem! Tem que estar é na cadeia mesmo!! vejo senhores e senhoras que tanto trabalharam e fizeram pelo Brasil e hoje quer receber seus direitos, cadê? É uma luta maior do mundo… Sofre enfrentando dias e dias de fila (não é horas não) e quando consegue ainda é fazendo um empréstimo pra pagar esses pilantras!! Malandragem, sacanagem, vagabundagem define vocês!

    4. Tá no sangue???
      Tá no teu, mau caráter! Vai ver que é igualzinho…
      Isso é muito egoísmo, pilantragem! Tem que estar é na cadeia mesmo!! vejo senhores e senhoras que tanto trabalharam e fizeram pelo Brasil e hoje quer receber seus direitos, cadê? É uma luta maior do mundo… Sofre enfrentando dias e dias de fila (não é horas não) e quando consegue ainda é fazendo um empréstimo pra pagar esses pilantras!! Malandragem, sacanagem, vagabundagem define vocês!

  7. vou mudar o texto para não ser exlcuido

    Leandro, a cunhada do vereador é tão mala, que aproveitou um momento de descuido da PF e deu um jeito da filha entregar uma sacola onde continha vários apetrechos inclusive uma agenda e supostamente algumas placas e mandou rapidamente a filha levar para a vizinha, que é mãe de um mala.
    A cunhada do vereador, ainda deu um jeito de descartar um chip do telefone que ela usava para se comunicar com a quadrilha.

    Na residencia dela a PF só encontrou um cartão, que ela esqueceu de guardar, mas a PF alem de levar esse cartão ainda levou um carro novo e mais R$ 7.000,00 reais que estava em um cofre.

    Agora o irmão do vereador corre atrás de recibo de uma clínica para que dono ateste que ela trabalha lá e ganha R$ 1.000,00. Só que há mais de 2 anos ela deixou o emprego. O maridão corre atrás das vendedoras da Natura para que as mesma digam que ela compra e vende cosméticos. Isso tudo para provar que a mulher ganhava dinheiro trabalhando honestamente, só que ele não sabe ou faz que não sabe, que o material que encontra em poder de PF é vasto e é fruto de mais de 2 anos de investigação?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *