CONHEÇA OS DEPUTADOS ESTADUAIS QUE DEVEM DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

deputados
Possíveis

Na edição deste domingo (07), o jornal O Estado do Maranhão fez uma matéria interessante, onde destaca os deputados estaduais que devem disputar as eleições municipais em 2016.
Na matéria, o jornal destacou o nome de oito parlamentares que estão na foto acima – Alexandre Almeida (PSD), Andrea Murad (PMDB), Roberto Costa (PMDB), Francisca Primo (PT), Levi Pontes (SD), Paulo Neto (PSDC), Bira do Pindaré (PSB) e Wellington do Curso (PPS). Entretanto, o Blog acrescentaria mais dois nomes na lista de O Estado, os deputados Sousa Neto (PROS) e Marco Aurélio (PCdoB) também vislumbram a possibilidade de disputar as eleições municipais.

Fonte: Luis Cardoso

3 Responses

  1. Ai meu Deus, me dei mal, bateu à minha porta o japonês da Federal…

    Ratinho pode comprar TV Difusora, diz colunista Leandro Miranda.
    Com notícias sobre sua venda e o loteamento de espaços em sua programação, a crise na emissora da família Lobão se evidencia no ar.

    O empresário e apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, pode estar próximo de fazer mais uma grande aquisição para a expansão de seus negócios em comunicação. Por meio da Rede Massa, o comunicador estaria interessado na compra da TV Difusora.

    No caso particular da emissora pertencente a família Lobão, o que corrobora para um desfecho positivo para o empresário paranaense é a situação em que se encontra a TV Difusora. Com notícias sobre sua venda e o loteamento de espaços em sua programação, a crise na emissora se evidencia no ar.

  2. A POLITICA NO BRASIL É UMA BELEZA. VÃO DISPUTAR UM CARGO EM PLENO EXERCICIO DE OUTRO. SÓ AQUI MESMO. SÃO OS GRANDES MAMADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *